quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cruzeiro humilha La U em sua casa: 5x1

Cruzeiro 5 x 1 Universidad de Chile - Mineirão - Toca III - Fase Classificatória  - Libertadores 2014 
Ricardo Goulart o nome do jogo: 3 gols. Os outros foram de Dagoberto e Willian.

Jogo ficou fácil
Não era o que se esperava. O Cruzeiro fez com que o jogo ficasse fácil. Apesar de parecer um pouco nervoso e ansioso logo no início do jogo, Marcelo Oliveira preparou bem os atletas e logo após eles terem encontraram o caminho do gol, ficou fácil voltar lá mais 4 vezes e guardar lá a redonda mais amada do esporte bretão. Marcação firme, precisa e muita movimentação no setor ofensivo. Foi assim que a vitória Azul teve seus primeiros contornos.

Ricardo Goulart
Ele merece um capítulo à parte nesse episódio de sucesso do Maior de Minas. A reação do artilheiro ante a pergunta do repórter de que ele podia pedir uma música após marcar 3 gols foi explicativa. Ele nem se lembrava de qualquer música, nem queria saber desse modismo que a poderosa criou, isso era irrelevante. O que importava era comemorar com a torcida um trio de gols que deu a vitória ao Cruzeiro, só isso. Ele me parece um sujeito meio alheio a tudo. Foca no futebol e parece não se importar com mais nada que não seja a partida que esta disputando. Passa essa impressão e isso é bom.

Partida perfeita
Apesar de termos tomado um gol essa partida foi perfeita. O time mostrou que quer disputar pra valer a competição. Que o acidente peruano serviu de alerta. Que todos sabem das dificuldades e que tem de seguir as diretrizes do técnico para obter o que a Nação Azul espera deles.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 5 X 1 UNIVERSIDAD DE CHILE
Local:  Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de fevereiro de 2014, terça-feira
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Saul Laverni (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa e Ezequiel Brailovsky (ambos da Argentina)
Gols:
Cruzeiro: Ricardo Goulart, aos 33 e 41 e Dagoberto, aos 38 minutos do primeiro tempo; Ricardo Goulart, aos 39 e Willian, aos 45 minutos do segundo tempo
Universidad de Chile: Lorenzetti, aos 20 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Lucas Silvas, Rodrigo Souza, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (Souza); Dagoberto (Dagoberto) e Marcelo Moreno (Willian)
Técnico: Marcelo Oliveira
UNIVERSIDAD DE CHILE: Herrera, González, Caruzzo, Rojas (Lichnovsky) e Castro; Cereceda, Juan Rojas, Martínez e Lorenzetti; Gutiérrez (Mora) e Rubio (Fernández)
Técnico: Cristian Romero

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map