domingo, 2 de março de 2014

Com chuva de gols Cruzeiro mantem liderança: 4x0

Cruzeiro 4 x 0 Minas Boca - Mineirão - Toca III - 8ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014
Bruno Rodrigo, abriu a porteira para que os colegas enfiassem mais 3.

Demorou
Embora o 1º gol Celeste só tenha saído aos 33 do 1º tempo, não podemos dizer que o time não estava pressionando o tempo todo o adversário e nem que não dominava o jogo. Foi uma pressão enorme mas, com o estado do campo, alagado, com a retranca do Minas e ainda com a performance do goleiro Cristiano a demora se justifica. Numa cobrança de falta Bruno Rodrigo cabeceou e abriu o placar.

Dagoberto
Estava infernal. Com uma vontade fora do normal, com uma garra imensa foi o destaque do jogo. Tentou várias vezes e conseguiu fazer um belo gol (o 2º do jogo) num chute incrível, quase sem ângulo. Fez mais um de pênalti, (o 3º do jogo) e participou também diretamente do 1º gol cobrando com perfeição uma falta. O quarto gol saiu de um cruzamento de Egídio que Everton Ribeiro cabeceou com força e perfeição. 

Líder isolado
O Cruzeiro permanece líder isolado e quase se classifica com antecipação para a próxima fase do campeonato. Com 6 vitórias e 2 empates é o único time invicto no campeonato. Não precisava do time titular para essa disputa mas o técnico Marcelo Oliveira quer manter os atletas em boas condições físicas e segue mesclando o plantel e dando chances a todos.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 4 X 0 MINAS BOCA
Local:  Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 01 de março de 2014, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF)
Assistentes:  Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)
Cartões amarelos: Éverton Ribeiro, Egídio e Dedé (Cruzeiro); Gustavo (Minas Boca)
GOLS:
CRUZEIRO: Bruno Rodrigo, aos 33 e Dagoberto, aos 40 minutos do primeiro tempo; Dagoberto, aos seis e Everton Ribeiro, aos 25 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza (Lucas Silva), Nilton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart (Willian); Dagoberto e Marcelo Moreno (Elber)
Técnico: Marcelo Oliveira
MINAS BOCA: Cristiano, Reginaldo, Micão e Gustavo; Gleisinho, Rafinha, Christiano Lima, Felipe (Renato Maranhão) e Leandrinho; Ely Thadeu (Leozinho) e Fábio Júnior (Radar)
Técnico: João Carlos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map