quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cruzeiro joga melhor mas não sai com vitória do estádio do América: 0x0

Atl. Mineiro (MG) 0 x 0 Cruzeiro - Estádio do América - 5ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014 
Jogamos muito
Muito sim. Muito melhor que o adversário. Criamos mais situações e tivemos dois gols anulados. Tudo indica que realmente estava R. Goulart impedido nos lances mas, noutra situação (não sendo caseiro) seria raro um auxiliar anular um deles pelo menos. Foi coisa de centímetros. Ninguém pode duvidar que a decisão partiu do princípio que na dúvida é melhor anular o lance. Mas não devemos lamentar, mostramos que nosso time evolui a cada jogo.

Violência consentida
O árbitro mostrou-se omisso no quesito punição á violência, o ex-dentuço foi desleal, como tem sido comum ultimamente e o árbitro sequer lhe deu um cartão amarelo. Acovardou-se por medo da mídia que só sabe endeusar o ex-jogador em atividade. Rodrigo Souza sem dificuldades, mais uma vez se destacando, anulou o desleal adversário e sofreu com as cotoveladas e empurrões. Só numa das vezes é que o dentuço cabeludo foi advertido pelo árbitro com o amarelo depois de tantas faltas.

Campeonato
Praticamente nada mudou para o Maior de Minas. Quem precisava da vitória era o locatário do Estádio do América Mineiro. Nós continuamos ali nas primeiras posições e com nosso futebol sobrando, pela lógica, se não houverem intervenções dos graúdos á favor do time de Vespasiano não tem pra ninguém, o caneco vai para a Toca.


FICHA TÉCNICA
Atl. Mineiro-MG 0 X 0 CRUZEIRO

Local:  Estádio do América (Independência), em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro:  Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e Pablo Almeida Costa (CBF/FMF)

Cartões amarelos: (Atl-MG) Ronaldinho, Otamendi, Marcos Rocha, Pierre, Jô (Cruzeiro) Dagoberto, Willian, Dedé, Ceará

Atl. Mineiro-MG: Victor; Marcos Rocha, Otamendi, Leonardo Silva e Dátolo; Pierre, Josué, Ronaldinho e Tardelli (Neto Berola); Fernandinho e Jô
Técnico: Paulo Autuori

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio (Mayke); Souza, Rodrigo Souza, Everton Ribeiro (Marcelo Moreno) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Marlone) e Willian
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map