quinta-feira, 6 de março de 2014

Cruzeiro "B" faz o de sempre. goleira o adversário: 4x1

Nacional 1 x 4 Cruzeiro - Est. Soares de Azevedo - 9ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014
Elber, Marlone, Willian e Souza responsáveis pelo momento maior do futebol neste jogo.
Goleando
Já virou hábito. Tanto o time principal, como o time mesclado, ou ainda o time reserva o resultado tem sido um só: goleada. Na noite de ontem mais uma vez o Cruzeiro foi impiedoso com o adversário. Desta feita o Nacional foi quem teve de amargar uma derrota elástica em seus domínios. O time do interior entrou no jogo com uma proposta clara de "perder de pouco" mas nem isso conseguiu. Nossos heróis azuis estavam inspirados e com o talento de Elber que participou ativamente de dois gols sendo o autor (na minha visão) do 1º gol.

O jogo
O Cruzeiro não teve sobressaltos. Dominou a partida por inteiro. Foi soberano durante os 90 minutos. O Nacional não chegou a, como adoram dizer os comentaristas esportivos, gostar do jogo. O time da Zona da Mata limitou-se a tentar, em vão, anular nossas jogadas de ataque. Foram criadas muitas e boas jogadas de ataque mostrando que mesmo o time B é também muito forte podendo tranquilamente jogar o Camp. Mineiro e dar conta do recado. 

Estréias e destaques
Foi bom ver o Elber jogando os 90 minutos. Quanta esperança podemos depositar nele! Wallace já pode ser considerado um destaque nesta temporada. E o goleiro Elisson? Que segurança nos passou? O gol que sofremos era praticamente indefensável pois a bola desviou na barreira. Só um Fábio mesmo poderia defender, quem sabe?  Elisson saiu muito bem e não falhou em nenhum lance. Já Willian Farias e Samúdio não tiveram muito tempo para mostrar mas a entrada deles foi positiva pois já começam a pegar ritmo. É interessante observar como houve, justificadamente, mais motivação dos atletas pelo jogo. Isso pareceu nítido. Não podemos esquecer de Marlone que ENFIM marcou seu 1º gol com a camisa Celeste.
  
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 1 X 4 CRUZEIRO

Local:  Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data: 05 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro:  Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Júnior Antônio da Silva (FMF)
Cartões amarelos: (Nacional) Américo (Cruzeiro) Tinga, Willian
Gols:
NACIONAL: Patrick, aos 25 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Iuri Oliveira, contra, aos dez e Marlone, aos 33 minutos do primeiro tempo; Willian, aos 16 e Souza, aos 27 minutos do segundo tempo
NACIONAL: João Carlos; Fabrício, Xandão, Américo e Badé (Patrick); Marcão, Iuri Oliveira, Léo Medeiros (Danilo), Alexandre (Guilherme) e Júnior Lemos; Luizão
Técnico: Marcelo Cabo
CRUZEIRO: Elisson; Mayke (Willian Farias), Léo, Wallace e Luan; Souza, Henrique, Tinga (Samudio) e Marlone; Elber e Willian (Alisson)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map