segunda-feira, 10 de março de 2014

Cruzeiro vence mais uma e se garante no 1º lugar; 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Tupi - Mineirão - Toca III - 10ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014 
Marcelo Moreno abriu o placar que Dedé fechou.
Garantido
Com apenas mais um jogo o Cruzeiro agora não corre nenhum perigo de não ser o LÍDER da fase de classificação do Campeonato Mineiro de 2014. Terá a vantagem de se beneficiar com dois resultados iguais e irá decidir os jogos até o final da competição em seus domínios. Nada de anormal em se tratando do MAIOR DE MINAS, coisa mais que esperada.

O jogo
O Tupi entrou em campo decidido a não sofrer uma goleada. No entanto, com uma boa postura tática até conseguiu sair na frente no placar, num lance de sorte, aliás. Numa cobrança de falta Rodrigo Souza ao tentar tirar só desviou a bola que enganou o goleiro Fábio. 1x0 para o time da Zona da Mata, isso aos 16 do 1º tempo. Mas a alegria dos carijós não duraria muito. Aos 21 M.Moreno após lançamento perfeito de Luan meteu de cabeça o 1º gol Celeste. O time alvi-negro amedrontou-se e temendo a rotineira goleada que o Cruzeiro vem aplicando se fechou totalmente. Fez pior, fez muita cera. Juizada condescendente não tomou providências. Por falar em arbitragem, nesse jogo se superou, foi mais que PÉSSIMA! Diante da retranca do Tupi só aos 34 Dedé após cobrança de falta de Everton Ribeiro marcou o gol da vitória, magra desta vez.

Não tá fácil pra ninguém
Como o próprio Marcelo Oliveira disse, ficou satisfeito e gostou "do resultado, da persistência e da determinação. O time brigou até o final, tivemos 20 escanteios, várias finalizações. O Tupi estava marcando bem, demorou um pouquinho para sair o gol, e ficou até com um sabor melhor. Ficamos com a sensação de que não tem nada fácil, temos que buscar com esforço e sacrifício” a gente pode deduzir que realmente não tá fácil pra ninguém. As dificuldades existem e só com trabalho e persistência podemos alcançar as vitórias. Assim seja então.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 TUPI

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de março de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)
Assistentes:   Márcio Eustáquio Souza Santiago (FIFA/MG) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF)
Cartões Amarelos: Willian, Nilton (Cruzeiro), Fabício, Henrique, Hélder, Toledo e Magnum (Tupi)
Gols: CRUZEIRO: Marcelo Moreno, aos 21 minutos do primeiro tempo, e dedé, aos 35 minutos do segundo tempo
TUPI: Toledo, aos 16 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Henrique (Ceará), Léo, Dedé e Luan; Rodrigo Souza, Nilton, Ricardo Goulart (Marlone) e Everton Ribeiro; Willian (Elber) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
TUPI: Jordan; Henrique, Hélder, Rafael Vitor e Toledo; Felipe Lima, Maguinho (Helder Santana) e Sidnei; Da Silva (Magnum), Raphael Aguiar e Wesley (Fabrício)
Técnico: Paulo Campos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map