segunda-feira, 17 de março de 2014

Sem dificuldades Cruzeiro B goleia Tombense: 3x0

Tombense 0 x 3 Cruzeiro - Est. Almeidão - 11ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014
Primeiro gol do atacante no Camp. Mineiro


Fácil
Extremamente fácil foi a tarefa de garantir o Cruzeiro nas semi-finais do Campeonato Mineiro 14. Não houveram grandes dificuldades e o Maior de Minas chega ao fim da fase de classificação com 29 pontos, 6 a mais que o concorrente mais próximo. Invicto e com apenas 2 empates a Raposa não teve dificuldades, mais uma vez, para estar entre os 4 times que poderão disputar as finais do Mineiro de 2014. Utilizando o Time B que teve inclusive 100% de aproveitamento, o Cruzeiro mostrou que é mais que um bom time é uma ótima EQUIPE, pois além dos titulares tem um outro time, inteirinho, o que demonstra a força do Azul Celeste mais amado do planeta. 

PROIBIDO
Com certeza o regulamento do Camp. Mineiro JAMAIS será o mesmo do Brasileiro. Pontos corridos não será nunca aceito pois não há time mais competente que o Cruzeiro em Minas e se fosse assim perderia a graça, todo ano daria OBRIGATÓRIAMENTE Cruzeiro campeão. Neste ano mesmo podemos ver a diferença de 6 pontos entre o 1º e 2º colocado. A FMF nem pensa nisso, afinal o dirigente, como conselheiro do time de Vespasiano não iria jogar contra o patrimônio.

O jogo
O Cruzeiro B dominou a partida e não sofreu praticamente assédio do time do Tombense que jogava em casa. Samúdio estreou neste jogo e foi bem. A cobrança do escanteio aos 33 do 1º tempo, que originou o 1º gol do jogo, feito por J.Batista foi do lateral estreante. Já aos 36 Mayke deixou o dele. Aos 40 do 2º tempo Alisson marca o 3º do jogo e o seu 1º gol com a camisa do time profissional do Cruzeiro.




FICHA TÉCNICA
TOMBENSE 0 X 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Almeidão, em Tombos (MG)
Data: 16 de março de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)
Assistentes:  Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF) e Magno Arantes Lira (FMF)
Cartão amarelo: (Cruzeiro) Samudio
GOLS:
Cruzeiro: Júlio Baptista, aos 33 e Mayke, aos 39 minutos do primeiro tempo; Alisson, aos 40 minutos do segundo tempo
TOMBENSE: Flávio; Léo, André, Mailson e Wanderson; Denilson, Pablo (Rafael Pernão), Joilson e Jonathan; Toni (Tiago Azulão) e Júnior Negão
Técnico: Rogério Lourenço
CRUZEIRO: Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio (Marlone); Henrique, Souza, Tinga (Willian Farias) e Júlio Baptista (Alisson); Elber e Luan
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map