terça-feira, 22 de abril de 2014

Com time alternativo Cruzeiro FAZ BONITO em Salvador: 2x1

Bahia 1 x 2 Cruzeiro - Arena Fonte Nova - Salvador - Brasileirão - 1ª rodada

Nilton abriu e M.Moreno fechou o placar da vitória Celeste.
Bom, bom começo
Sim começamos muito bem o Brasileirão. Com um time alternativo demos conta do Campeão Baiano de 2014 e conquistamos 3 pontos na Terra de Todos os Santos. E fizemos mais, jogamos com firmeza e não sofremos em nenhum momento grandes riscos diante do time do Bahia. Uma vitória madura e com consciência diante de um bom adversário. Melhor ainda é que foi com o time alternativo, fora de casa e pra abrir bem o campeonato deste ano. 

Destaques
Na zaga a segurança e a seriedade da dupla Léo e Wallace. Nas laterais Mayke e Egídio fizeram boas partidas. No meio Nilton, Souza e Tinga deram a segurança necessária à defesa e municiaram bem o ataque. Na frente, Willian, Marlone e Borges foram bem, com destaque para uma ótima partida de Marlone. Depois, com as substituições o time continuou bem. Nilton fez o 1º gol de cabeça e Marcelo Moreno fez o gol da vitória também de cabeça numa jogada muito parecida com a do 1º gol.

Juiz caseiro
Nossa arbitragem tem sido excessivamente caseira. Neste jogo por exemplo o juiz deu um pênalti contra o Cruzeiro e não deu um à favor, numa jogada IDÊNTICA onde Alisson sofreu o mesmo tipo de falta que Nilton fez e e que redundou no pênalti que originou o gol do Bahia. Felizmente nosso time era melhor e conseguiu fazer mais um gol e a justiça se fez com a vitória Celeste que foi por demais merecida. Parabéns aos atletas pela bela vitória no lindíssimo estádio baiano da Fonte Nova.


FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 20 de abril de 2014, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira(SP)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores (ambos do RN)
Cartão amarelo: Fahel, Rhayner, Pará e Titi (Bahia); Nilton, Willian,Tinga e Willian Farias (Cruzeiro)
Gols: CRUZEIRO: Nilton, aos 17 minutos do segundo tempo, e Marcelo Moreno, aos 44 minutos do segundo tempo
BAHIA: Anderson Talisca, aos 35 minutos do segundo tempo
BAHIA: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Rafael Miranda (Wilson Pittoni), Lincoln (Rafinha) e Anderson Talisca; Rhayner e Maxi Biancucchi (Jeam)
Técnico: Marquinhos Santos
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, Tinga (Willian Farias) e Marlone; Willian (Alisson) e Borges (Marcelo Moreno)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map