segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cruzeiro cede empate nos acréscimos: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 S.Paulo - Parque do Sabiá - Brasileirão - 2ª rodada 
Deu raiva: EMPATE AMARGO
Era um jogo tranquilo. O time jogava bem, dominava o adversário e mesmo tendo dificuldades no ataque (único setor ainda deficiente do Cruzeiro 14) não corria grandes riscos. Com o gol de Julio Batista a vitória parecia decidida. Mas o juiz inventou uma falta. Uma falta no meio do campo que acabou virando um gol mais que achado para o time paulista. Que coisa, nos acréscimos. Mas também porque o Cruzeiro recuou tanto? O time claramente se preservava fisicamente, mas o recuo foi determinante para não somarmos 3 pontos.

O jogo
O Cruzeiro dominou o jogo inteiramente. Nosso sistema defensivo estava perfeito na combinação de ações da defesa, das laterais e do meio-campo. Ganhávamos todas e dominavamos as ações. O Cruzeiro jogava o tempo quase que todo no campo do SPFW. Julio Batista fez um lindo gol aos 4 do 2º tempo, numa cobrança de falta e a Raposa continuou jogando melhor, continuou sendo mais ofensiva. Após substituições e no decorrer do jogo, o Cruzeiro passou a se preservar e a jogar recuado. Nosso erro nesta partida.

Cruzeiro 2014
Samúdio já é dono da lateral esquerda. Ceará não aguenta os 90 minutos mas tem um substituto mais que a sua altura. Bruno e Dedé são perfeitos. Lucas Silva e Henrique estão jogando o fino do futebol e ainda temos Nilton, que esta voltando a jogar muito, Tinga e o próprio Souza. O que falta ao time? Primeiro temos de levar em conta a quantidade de jogos. Depois disto o que nos falta é melhor aproveitamento no ataque. Ou Julio Batista joga plantado na área ou Borges precisa se reencontrar rapidamente. Não temos tido efetividade no ataque e este é o problema deste início de temporada.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 SÃO PAULO
Local:   Estádio João Havelange, em Uberlândia (MG)
Data: 27 de abril de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes:   Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Samudio e Henrique (Cruzeiro). Álvaro Pereira (São Paulo)
GOLS: CRUZEIRO: Júlio Baptista, aos 4 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Antônio Carlos, aos 46 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (Nilton) e Júlio Baptista (Borges)
Técnico: Marcelo Oliveira
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas (Luis Ricardo), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon (Hudson), Boschilia (Osvaldo) e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map