segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cruzeiro em jogo disputado mantém vantagem para finalíssima: 0x0

Atl.Mineiro (MG) 0 x 0 Cruzeiro - Estádio do América - Jogo de ida da Final - Camp. Mineiro 2014

Jogo disputado
Foi mesmo um jogo disputado, coisa que alguns chamam de "pegado", palavra inventada pelos cronistas esportivos que é repetida infinitamente por torcedores e iguais. Para todos que estão assistindo é sempre um bom espetáculo um jogo bem disputado. Para maior alegria só faltou a bola entrar nos gols do ex-goleiro gremista, e isto não aconteceu por muito pouco. O Cruzeiro jogou com inteligência não se esquecendo em momento algum que tem a vantagem dos dois resultados iguais (para empate) ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo saldo de gols. Isto é importante e deve mesmo ser levado em conta. O Cruzeiro apesar desta consciência não jogou por um empate ou tentando ensebar o jogo para deixar tudo para a próxima partida, por mais que o comentarista global, que pouco entende de futebol (e muito entende de Atrético), quisesse nos convencer disto.

Vantagem mantida 
Com o empate sem gols o Cruzeiro manteve sua vantagem por ter sido o time que mais pontuou no campeonato. Agora joga na sua casa com a possibilidade de empatar e ainda se sagrar Campeão Mineiro de 2014 de forma INVICTA. Aumentamos desta forma nossa vantagem e no Mineirão a situação é um pouco diferente pois nossa torcida será ampla maioria. A arbitragem deve ser mais isenta e menos caseira que a que atuou no puxadinho do Horto.

Ataque
Com as últimas partidas em que o Cruzeiro tem demonstrado mais eficiência um problema no elenco salta aos olhos. Nosso setor ofensivo. Não temos tido boa produtividade no ataque. Júlio Batista não consegue ser o atacante que precisamos, Marcelo Moreno, visivelmente ainda não se encaixou no time. Quem sabe com a volta do Borges possamos reeditar nossos melhores dias de 2013.



FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 X 0 CRUZEIRO
Local:   Estádio do América / Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 6 de abril de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA/AL)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Cleriston Cley Barreto Rios (FIFA/SE)
Cartões amarelos: Victor, Marcos Rocha e Leonardo Silva (Atlético-MG); Éverton Ribeiro e Marcelo Moreno (Cruzeiro)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Otamendi, Leonardo Silva e Alex Silva; Pierre, Leandro Donizete e Guilherme; Marion (Carlos), Diego Tardelli e Jô
Técnico: Paulo Autuori
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva e Everton Ribeiro; Ricardo Goulart (Nilton), Eillian e Júlio Baptista (Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map