quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cruzeiro tranquilo vence 2ª partida das Semi-finais contra Boa: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Boa Esporte - Mineirão - Jogo de volta - Semifinais - Camp. Mineiro 2014
O 1º gol foi dele Dagol.

Tranquilidade
O Cruzeiro entrou em campo soberano, não sofreu pressão e venceu com absoluta tranquilidade esse 2º jogo das Semi-finais do Mineiro 2014. O Boa é um bom time, mas muito limitado logicamente não ofereceu muita resistência e passou claramente a impressão que veio a BH para jogar por um placar desfavorável mas não elástico. Essa parecia sem dúvidas a única preocupação do time do Sul de Minas.

Gols
Aos 30 do 1º tempo Dagoberto cobra pênalti que Willian sofreu e marca o 1º jogo do jogo. O Cruzeiro dominava mas não conseguia furar o bloqueio dos 11 jogadores do Boa que permaneciam o tempo todo atrás da linha da bola. Logo aos 7 do 2º tempo o Boa conseguiu achar um gol. Um belíssimo chute do ex-zagueiro Cruzeirense Mateus que conseguiu enfiar um petardo bem no espaço onde a barreira abriu-se. Já aos 17 Bruno Rodrigo cabeceou sozinho e marcou o gol da vitória Celeste. Daí pra frente foi só administrar.

Finais
Como já estamos acostumados a final será entre o Maior de Minas e o Time de Vespasiano, o melhor time fora de BH. Há que se tomar cuidado com a arbitragem como já mencionamos aqui. Não ouvi ainda nada sobre o assunto mas espero que a diretoria Celeste não aceite arbitragem mineira senão correm o risco de lamentarem após o jogo assim como o diretor do América o fez.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 BOA ESPORTE
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)(PR)
Data: 30 de março de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Willian, Dagoberto (Boa Esporte) Betinho, Leandro, Marcel, Moisés, Francismar
Gols: Cruzeiro: Dagoberto, aos 30 minutos do primeiro tempo; Bruno Rodrigo, aos 17 minutos do segundo tempo
Boa Esporte: Mateus, aos sete minutos do segundo tempop>
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton (Henrique), Lucas Silva, Marlone e Willian; Dagoberto e Júlio Baptista (Borges).
Técnico: Marcelo Oliveira
BOA ESPORTELeandro; Edmar (Bruno Aquino), Mateus (Wendel), Neylor e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Moisés, Marcel e Betinho; Francismar e Malaquias (Filipinho)
Técnico: CNey da Matta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map