segunda-feira, 12 de maio de 2014

Arbitragem, com grande atuação vence o time Reserva do Cruzeiro: 2x1

Atl.Mineiro (MG) 2 x 1 Cruzeiro - Estádio do América (MG) - Brasileirão - 4ª rodada
Foto da página do Facebook Arbitragem Brasileira - Vergonha
Uma vergonha
Este senhor que vestiu ontem o uniforme de árbitro (não vou mencionar o nome da criatura pois correrei o risco de sujar o teclado vomitando) tem histórico de arbitragens que prejudicaram CLARAMENTE o Cruzeiro. Por quê deixaram-no apitar logo um clássico? Por quê essa múmia calva não foi ainda proscrita pela Diretoria Celeste? Esta é sim a postura errada da Diretoria que nos causou toda esta ira. Foi um jogo com amplas possibilidades de vitória para o Cruzeiro, não fosse este árbitro otário e esta bandeirinha INCOMPETENTE e CEGA. Isto NÃO PODE FICAR ASSIM. A Diretoria tem a OBRIGAÇÃO de fazer agora o que NÃO FEZ anteriormente. Ser veemente numa reclamação VIGOROSA contra esta dupla de absoluta ineficiência técnica, para não dizer outras coisas. Tem de haver punição exemplar contra eles pelo bem do futebol.

Lances que garantiram nossa derrota
Não foram poucos os lances onde houveram "erros"  na arbitragem. Os mais gritantes sem dúvida foram os 2 pênatis, um NÃO marcado para o Cruzeiro e o marcado CONTRA o Cruzeiro. Outro lance gritante foi o impedimento TOTALMENTE ERRADO que a bandeirinha CEGA marcou contra o Cruzeiro. Um lance que COM ABSOLUTA CERTEZA nos daria o empate. A expulsão de Luan, foi outro ato inexplicável já que uma VOADORA do zagueiro do time rosa NÃO FOI LEVADA EM CONTA, em cima do mesmo Luan, como poderia um lance menor levar à expulsão dele? Aliás, no lance do Luan e o beque zebrado houveram 02 PÊNALTIS, um foi a voadora, outro a mão na bola. PÊNALTI DUPLO NÃO MARCADO, ERRO DOBRADO só neste lance. Houveram ainda inúmeras faltas invertidas, cartões invertidos e várias ações menores da arbitragem para prejudicar o Maior de Minas. UMA LÁSTIMA!

Um pouco do jogo
É até complicado falar do jogo tamanha é a indignação com TANTOS E TÃO DESCARADOS erros SEMPRE CONTRA O CRUZEIRO. Parecia coisa encomendada mesmo, impressionante. Mas tentando falar do jogo vimos um Cruzeiro aguerrido, mais esperto que o rival, melhor em campo e que era muito mais perigoso. Além dos lances já descritos em que FOMOS MUITO PREJUDICADOS, ainda tivemos várias oportunidades em que o goleiro das ROSINHAS fez grandes defesas (é mais sortudo que bom goleiro, a bola vai sempre na direção dele) e teve um lance em que o zagueiro, o mesmo do PÊNALTI em Luan tirou a bola na linha do gol. De cara se ele tivesse sido CORRETAMENTE expulso este era mais um gol do Cruzeiro. Neste jogo poderíamos dizer que o placar HONESTO teria sido 4x2 para o Cruzeiro, no MÍNIMO.



FICHA TÉCNICA
ATL. Mineiro -MG 2 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio do América, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de maio de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Fernanda Colombo Uliana (Asp. Fifa-SC)
Cartões amarelos: (Atl-MG) André, Victor, Leandro Donizete, Leonardo Silva, Alex Silva (Cruzeiro) Marlone, Léo
Cartões vermelhos: (Cruzeiro) Luan, Marcelo Moreno
Gols:
  Atl-MG: Marion, aos nove e André, aos 26 minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Marcelo Moreno, aos 37 minutos do primeiro tempo
ATL-MG: Victor; Edcarlos (Marion), Leonardo Silva e Otamendi; Alex Silva, Pierre, Leandro Donizete (Rosinei), Tardelli (Carlos) e Emerson Conceição; Fernandinho e André
Técnico: Levir Culpi
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza (Willian Farias), Tinga (Martinuccio) e Marlone (Alisson); Luan e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map