terça-feira, 20 de maio de 2014

Cruzeiro derrota Coritiba em jogo difícil: 3x2

Cruzeiro 3 x 2 Coritiba - Mineirão -5ª rodada - Brasileirão


Superação
Foi um jogo de superação. Com a vitória conquistamos 3 pontos importantes dadas as condições anteriores ao jogo. O time do Cruzeiro cansado pela batalha da última quarta feira e com o plano emocional bastante abalado pela eliminação na Libertadores tinha todas as desculpas para justificar uma derrota ante ao time aplicado do Coritiba, ainda mais com a presença do talentoso Alex em campo. Tinha as desculpas mas nossos guerreiros foram heróis e lutaram muito para manter a vitória no jogo sofrendo dois empates seguidos.

Arbitragem
Este será um tópico fixo aqui durante a temporada? Pelo que parece será. Mais uma vez ERROS GROTESCOS da arbitragem prejudicaram o Cruzeiro. Esse ano vai ser difícil para o time azul, além dos 19 adversários teremos que enfrentar ainda a arbitragem, ou seja mais 4 ou 5 estarão se empenhando a cada jogo pela derrota do TIME CELESTE.

O jogo
O Coritiba jogava com sabedoria. Só saia na boa. Ia ao ataque, dava uma estocada e tentava um golzinho. Foi assim que na 2ª vez que finalizou fez seu 1º gol de empate. Pura sorte num lance de inteligência de Alex. O jogo se desenrolava no meio do campo. Uma compactação de jogadas naquela área promovia uma superpopulação de atletas no setor. O Cruzeiro com dificuldade tentava furar o bloqueio. Era mais ativo, tinha maior posse de bola mas o adversário era esperto e mesmo o Cruzeiro virando. Nosso 1º gol surgiu aos 10 minutos de um ótimo lançamento de Everton Ribeiro para Egídio que cruzou na medida para o cabeceio de Ricardo Goulart. Aos 22 o empate. Aos 45 Ricardo Goulart arranca faz triangulação com Borges e Everton Ribeiro e o meia finaliza fazendo com que retomássemos a liderança no placar. Logo aos 8 tomamos o empate novamente. Nossos guerreiros lutaram e aos 23 Borges completa para as redes marcando o gol que nos daria a vitória definitiva. Borges precisava desse gol para retomar a confiança.



FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 3 X 2 CORITIBA
Local:  Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de maio de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Dagoberto (Cruzeiro); Luccas Claro (Coritiba)
Gols: CRUZEIRO: Ricardo Goulart, aos 10 minutos e aos 45 minutos do primeiro tempo; Borges, aos 23 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Alex, aos 22 minutos do primeiro tempo e Norberto, aos 09 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique (William), Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto (Souza) e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Norberto e Alex; Jajá (Geraldo) e Zé Love (Keirrison)
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map