sexta-feira, 23 de maio de 2014

Em jogo de despedida do Mineirão Cruzeiro vence Sport:2x0

Cruzeiro 2 x 0 Sport - Mineirão - 6ª rodada - Brasileirão

Inversão de papeis
Mais um jogo complicado para o Cruzeiro. Incrivelmente ousado o Sport entrou em campo como se nos seus domínios estivesse. Tomou a iniciativa e ia para cima do Cruzeiro. Já o Time Celeste jogava como se visitante fosse. Interessante a postura do time recifense e olhe que não durou só 10 minutos não, pode-se dizer que o Leão dominou o jogo durante praticamente todo o 1º tempo. O Cruzeiro até ia ao ataque e é verdade teve as melhores chances mas quem mandava no jogo era o Sport.

O jogo
Começou com o Cruzeiro tímido e sufocado pela volúpia ofensiva do Sport. Nossos guerreiros, como o próprio Egídio confirmou no intervalo foram surpreendidos com a atitude do time nordestino. Não deu pra fazer muito visto que o Sport dominava as ações na etapa inicial. O Cruzeiro voltou para o 2º tempo com outra postura. Voltou melhor e logo aos 5 minutos abriu o placar com Ricardo Goulart. O Sport continuava no mesmo patamar mas, o Cruzeiro era outro. Mesmo melhor em campo só aos 31 Marcelo Moreno conseguiu nos dar a tranquilidade no placar, cabeceando ótimo lançamento de Willian.

Classificação
Com mais esta vitória, que é bom que se diga é a 1ª partida onde não se verificou erros de arbitragem contra o Cruzeiro neste campeonato, chegamos à liderança do Brasileirão em 2014. Superamos o Grêmio apenas pelo saldo de gols. Muito cedo para criarmos o clima da certeza do TETRA. Muito cedo mesmo mas, claro que é um ótimo começo do Time Celeste que manteve o elenco (só isso já é um diferencial no futebol brasileiro) e que tem aliás, um ótimo elenco. A continuar nesse pique com certeza faremos um belo campeonato.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 SPORT
Local:  Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Gols: Cruzeiro: Ricardo Goulart, aos cinco e Marcelo Moreno, aos 32 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Willian Farias, Everton Ribeiro (William) e Ricardo Goulart (Souza); Dagoberto (Luan) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto César (Mike) e Renan Oliveira (Felipe Azevedo); Leonardo (Aílton) e Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map