quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cruzeiro, prejudicado por arbitragem empata no sul 0x0

Criciuma 0 x 0 Cruzeiro - Heriberto Hulse -  14ª rodada - Brasileiro 2014
Prejudicado
Para não dizer algo mais duro, é preferível tentar entender assim, como se realmente o Cruzeiro tivesse sido somente prejudicado pela péssima arbitragem no jogo contra o Criciúma. A anulação do gol foi RIDÍCULA e inacreditável, daí não ter outras palavras  mais polidas e uma postura mais realista para refletir nossa indignação que não ser IRÔNICO. Sim o Cruzeiro foi SOMENTE PREJUDICADO nesta partida. Dedé falou da "ponta do iceberg", também, não é bobo, não pode falar tudo que vem a mente, mas foi correto ao afirmar após o jogo que "Catimba tudo bem, mas deslealdade, não. E isso foi um ponto negativo, aqui. E a arbitragem deixou muito a desejar. É difícil falar isso, mas não podemos deixar passar." A marcação de faltas nos jogos do Cruzeiro nesta temporada de 2014 mereceria um capítulo à parte, tal a escancarada parcialidade da arbitragem contra o Cruzeiro. Esta temporada vai ficar marcada pela violência e leniência, violência contra nossos atletas e leniência da arbitragem com os adversários maldosos. Leia mais nestes links:

02 GOLS ANULADOS
O jogo TINHA de terminar em vitória do Criciúma ou empate no máximo. É o que ficou parecendo. Não pelo lado do Criciúma que jogou normalmente tentando se defender do melhor time do campeonato e tentando resistir a eficiência do futebol do Time Azul. O 1º gol (17 do 1º tempo) foi anulado por uma suposta e DUVIDOSÍSSIMA falta de ataque... difícil aquilo ser falta. O 2º gol (aos 15 do 2º tempo) foi anulado por uma IMPOSSÍVEL marcação de impedimento. O QUE SALTOU AOS OLHOS nos dois lances ANULADOS foi a PASSIVIDADE dos nossos atletas. Qualquer time iria pra cima do juiz e faria pressão. Nosso Capitão é o Fábio, fica distante dos lances o tempo quase que todo, isso facilita a vida da péssima arbitragem. No 1º gol, Ricardo Goulart ENCOSTA no beque do Criciúma que desaba rapidamente, futebol é esporte de contato mas, o juiz dá falta. No 2º não há uma só pessoa, de bom senso, que veja impedimento naquele lance, SÓ PODE MESMO TER SIDO ENCOMENDA. 
Veja os lances todos:

Líder
Mesmo com tanta lambança da arbitragem o Cruzeiro CONTINUA LÍDER isolado no Brasileirão. Com todas essas lambanças é claro, as coisas podem e com certeza DEVEM piorar porque dentro das quatro linhas NÃO TEM PRA NINGUÉM o Cruzeiro SOBRA NESTE CAMPEONATO, mas, grandes interesses NÃO QUEREM ver o Time Mineiro disparando na frente ainda mais no 1º turno do campeonato. Isso pode ser uma teoria da conspiração, pode ser uma viagem, pode ser uma alucinação, como muitos "sábios" rotulariam, mas, esta bem na cara que muita coisa tem acontecido PARA PREJUDICAR a ARRANCADA CELESTE. Faltas invertidas, faltas não marcadas favorecendo o Cruzeiro, faltas inexistentes marcadas CONTRA o Cruzeiro, gols anulados... meus amigos AINDA VAMOS VER MUITO de tudo isso neste campeonato, PREPAREM SEUS NERVOS.


FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 9 de agosto de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Público: 9.646 torcedores
Renda: R$ 136.390
Cartões Amarelos:Martinez, Serginho, Lucca (Criciúma) e Léo (Cruzeiro)
CRICIÚMA: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni; Serginho, Martinez, João Vítor e Paulo Baier (Lucca); Silvinho (Ricardinho) e Gustavo (Danilo Alves)
Técnico:Wagner Lopes
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva (Dagoberto), Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos (Willian) e Marcelo Moreno (Alisson)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map