segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Num só lance Cruzeiro decide: 1x0

Santos 0 x 1 Cruzeiro - Vila Belmiro - 34ª rodada - Brasileiro 2014
Bastou uma boa arrancada de Goulart e Willian.
Jogo ruim
O 1º tempo do jogo foi péssimo. A justificativa de Willian foi o calor. O time jogou em câmara lenta, sem mostrar vontade e sem efetividade. O Santos também não foi incisivo, queria só que o tempo passasse. Veio o intervalo e Marcelo Oliveira, pelo que declarou no início do 2º tempo deu uma "molhada" na turma e eles voltaram com uma outra vibração. Lucas foi substituído por Henrique que deu mais qualidade ao meio campo e num só lampejo o Cruzeiro definiu o jogo a nosso favor. Numa bela jogada, digna do Cruzeiro do 1º turno, Willian tabelou com Ricardo Goulart que bateu Cruzado. Aranha não achou a bola. 1x0. Willian Farias ainda meteu uma bola no travessão mas o placar ficou nisto.

Estranho
O comportamento do time foi estranho. Dependendo somente de sí para conquistar o feito inédito de ser bi campeão brasileiro consecutivamente e TETRA campeão considerando que já temos 3 títulos, era de se esperar que nossos guerreiros estivessem "querendo comer a bola". Não há como negar o cansaço do time, mas isso é generalizado, não é só o Cruzeiro que se cansou, isto não pode servir de desculpa. Aliás acho que seria muito mais produtivo que se parasse de falar neste cansaço porque até psicologicamente isso pode afetar os jogadores e de maneira não intencional pode servir para amolecer os ímpetos. A diretoria, a comissão técnica e mesmo nós torcedores temos de parar de falar toda hora em cansaço. Quanto a isso não há o que fazer. Estamos MUITO PERTO DO TÍTULO, precisamos de um pouco mais de empenho e entrega para podermos festejarmos em 2 ou 3 rodadas o TETRA.

Tabela
Estamos a 4 pontos do 2º colocado com um jogo a menos. Teremos mais uma grande batalha à frente e poderemos atingir um patamar muito confortável no caso de uma vitória na 5ª feira contra o Grêmio. Será um jogo difícil, bem mais difícil que o jogo com o Santos. O Santos não vendeu caro a derrota já o Grêmio não teremos essa moleza, o time gaúcho ainda tem ambições no campeonato, é hora da turma colocar "sangue nos óios" e "faca nos dentes" e mostrar que o Tetra é nosso. Precisamos no mínimo de um empate para nos mantermos tranquilos na tabela. VAMOS EM FRENTE CRUZEIRO.





FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 16 de novembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT-CBF-1)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO-ESP-2) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT-CBF-1)
Cartões amarelos: Lucas Lima e Alison (Santos); Henrique (Cruzeiro)

Gols:
CRUZEIRO: Ricardo Goulart, aos sete minutos do segundo tempo.

SANTOS: Aranha; Cicinho, Neto, Bruno Uvini e Caju (Zeca); Alison, Renato e Lucas Lima; Rildo (Thiago Ribeiro), Robinho e Gabriel (Jorge Eduardo)
Técnico: Enderson Moreira

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton, Lucas Silva (Henrique) e Marquinhos; Ricardo Goulart (Willian Farias), Willian (Éverton Ribeiro) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map