sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O clássico dos clássicos

Fala China Azul, 

tivemos uma noite que não esperávamos nesta quarta feira (12/11), vimos o nosso maior rival dar um passo a frente na conquista da Copa do Brasil. 
O que deu um ar, nesta terrível noite foi o empate do Internacional diante do São Paulo no Morumbi e dando um suspiro pro cruzeiro no Brasileirão. 
Tivemos em campo duas equipes totalmente diferentes, vimos o nosso rival fazer um jogo de decisão, e os nosso guerreiros não se doarem tanto, mais isso não quer dizer que tudo esta perdido, a campanha que vem sendo feito na toca da raposa é EXTRAORDINARIA, não é nada fácil brigar por dois títulos nacionais juntos, o abalo do time no fim de temporada é extremamente gritante. 
Faltou vontade ou sobrou cansaço? É difícil saber, vimos um Cruzeiro apático e sem condições nenhuma sequer de levar alguma vantagem pra casa, apesar dos erros de arbitragem que vem sendo a nossa maior luta, não achei que foi tão influenciado pelo futebol que o time celeste apresentou, da pra ver que o time do atlético é limitado, e não soube aproveitar o cansaço do nosso time para aplicar uma goleada e carimbar a faixa, deixaram o jogo aberto, ainda com uma esperança, mesmo sabendo da dificuldade que iremos enfrentar no jogo de volta no dia 26. 
O momento agora é superar a derrota e focar nesses três jogos pelo Brasileiro, e quem sabe entrar no jogo de volta com a faixa de campeão Brasileiro, apostando a ultima gota de sangue neste clássico, e quem sabe com muita vontade e técnica trazer também a copa do Brasil. O apoio é FUNDAMENTAL, o time merece pelo ano que fez, então vamos cantar os 90 minutos, e ter muita fé, porque a energia que passamos para eles conta muito nesta hora.
Saudações Celestes,
Larissa Lino.
Twitter: @lariilino          

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Belo texto Larissa. Este é o espírito.
Quem sabe nossos Guerreiros não possam incorporar esse pensamento e entrar definitivamente para as nossas Páginas Heróicas e Imortais conquistando a bi-Tríplice Corôa?

Tomara.
Sds. Celestes.

Anônimo disse...

Muito bacana... Dalhe cruzeiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map