sexta-feira, 20 de março de 2015

Com dificuldades Cruzeiro vence fora e é líder: 2x0

Mineiros 0 x 2 Cruzeiro - Est. Polideportivo Cachamay - Ven - 3ª rodada - Libertadores 2015
A dupla que tem maior regularidade no Cruzeiro 2015, premiados com os gols da vitória Celeste.
Jogo ruim
O 1º tempo foi um suplício de se assistir. O Cruzeiro jogou muito mal e o rival (até pelo nome) não poderia ser o responsável por um bom jogo. O Time Celeste não se encontrou em campo. Chutões, jogo truncado, jogadas sem conclusão e muita falta de inspiração. Fizemos o nosso 1º gol aos 11 do 1º tempo mas realmente nem com a tranquilidade que o gol trouxe o espetáculo melhorou. O Mineiros, apesar de não ser lá grande coisa conseguia levar perigo à meta de Fábio. Nosso sistema defensivo estava sobrecarregado pois o meio não segurava ou bloqueava as bolas perdidas no ataque.

O que vale
Mesmo são os tais 3 pontos. A vitória foi importantíssima para as pretensões Celestes. Vencemos e mais uma vez deixamos a desejar no quesito futebol eficiente. Com a vitória por 2 gols assumimos a liderança do fraco grupo em que nos encontramos. Essa é nossa 1ª vitória na competição e é a 3ª partida. Agora teremos mais 3 partidas sendo duas em casa. Sem exagerar nosso técnico classificou esta como a pior partida do Cruzeiro sob seu comando. Ele se não acertou na mosca passou bem perto.

Destaques
Os gols premiaram os dois destaques do jogo, sobretudo Marquinhos, aliás, Marquinhos fez o 2º e deu passe para o 1º. L.Damião como sempre lutou muito. Faz de tudo em campo, ajuda na defesa, ajuda no meio e resolve na frente. Mayke fez uma partida irreconhecível. Não é nossa praxe ficar só destacando os que foram mal no jogo, mas ontem foi demais. Arrascaeta continua se escondendo. Mena nos faz ter saudades de Egídio, que tantos contestavam. Até o bravo Henrique ontem esteve totalmente apático. Será que eles se confundiram e acharam que jogavam na altitude de Sucre? Marcelo Oliveira é outro destaque, com as substituições corretíssimas conseguiu fazer o Cruzeiro mostrar mais empenho e efetividade e com certeza com as mudanças não só garantiu a vitória como possibilitou a ampliação do placar. Léo e Paulo André foram bem na defesa. O 2º tempo de Alisson merece destaque.

FICHA TÉCNICA
MINEROS 0 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Polideportivo Cachamay, em Porto Ordaz (VEN)
Data: 19 de março de 2015, quinta-feira
Horário: 22h15 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Assistentes: Christian Lescano e Carlos Herrera (ambos do Equador)
Cartões amarelos : Leandro Damião, Mena, Paulo André (Cruzeiro)
Gols: CRUZEIRO : Leandro Damião, aos 11 minutos do primeiro tempo; Marquinhos, aos 37 minutos do segundo tempo
MINEROS: Romo; Vallenilla, Machado, Matos e Cichero; Lopes (Cabello), Jiménez, Peña (Guerra) e Pérez (Roja); Cabezas e Blanco
Técnico: Antonio Franco

CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Ceará), Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias, Henrique, Marquinhos e De Arrascaeta (Charles); Alisson (Judivan)e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map