segunda-feira, 23 de março de 2015

Cruzeiro vence mais uma fora de casa: 2x0

América 0 x 2 Cruzeiro - Est. Independência - 9ª rodada(*) - Campeonato Mineiro 2015
Alisson fez o 1º gol em bela jogada pessoal. Damião fechou o placar.
Bom jogo
O Cruzeiro enfim fez uma boa partida ontem no Independência, estádio do América de BH. Foi um jogo disputado e o América deu trabalho a Raposa. Arrascaeta voltou a ser destaque participando dos dois gols do Cruzeiro no clássico. Jogou com efetividade e fez ótima partida. O time buscou com inteligência a vitória desde o início. Sofreu com o bom time do América, que ainda estava invicto e que tinha a melhor defesa do campeonato. O América peca muito no setor ofensivo onde só Felipe Amorim se destaca. Agora ao lado da Caldense é o Cruzeiro que tem a melhor defesa e também é o Cruzeiro que tem o melhor ataque do Mineiro.

Destaques
No meio Henrique não foi tão produtivo, Wilian Farias lutou bastante como sempre. Infelizmente Mena uma vez mais, não esteve bem. Foi vencido em quase todas as vezes em que se envolveu com Felipe Amorim. Marcelo Oliveira percebendo isso entrou com Gilson para auxiliá-lo e anulou aquele setor por onde o América chegava a toda hora com perigo. Marcelo em 152 jogos chegou neste jogo a 100ª vitória, números impressionantes. Mostrou nas substituições que fez que tem ótima leitura do jogo e sabe usar com inteligência as peças que tem.

Na tabela
Com este jogo o Cruzeiro chegou a 20 pontos na tabela. Com um jogo a menos que a Caldense que é líder provisória a Raposa tem tudo para ultrapassar o time do Sul de Minas na próxima quarta-feira quando vai enfrentar no Mineirão o Mamoré, que não tem feito bons jogos no campeonato. A vitória foi muito importante pois sem dúvida nenhuma este clássico regional era o jogo mais difícil que o Cruzeiro tinha até o fim da 1ª fase.



FICHA TÉCNICA
AMÉRICA MG 0 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de março de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Ricardo Júnior de Souza (MG)
Público: 8551 pagantes
Renda: R$ 224.110,00
Cartões amarelos : Diego Lorenzi e Bryan (América-MG); Henrique (Cruzeiro)
Cartões vermelhos Fernando Leal (América-MG)

Gols:
CRUZEIRO : Alisson, aos 20 minutos do primeiro tempo e Leandro Damião, aos 38 do segundo tempo.
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição (Alison) e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Renato Silva e Felipe Amorim; Bruno Sávio(Pedrinho) e Rubens(Rodrigo Silva)
Técnico: Givanildo Oliveira
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willian Farias, Henrique, Marquinhos (Judivan) e De Arrascaeta; Alisson (Gilson) e Leandro Damião (Henrique Dourado)
Técnico: Marcelo Oliveira

*O jogo da 8ª rodada será realizado na próxima quarta-feira dia 25/03/2015 às 22:00hs no Mineirão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map