segunda-feira, 30 de março de 2015

Cruzeiro vence URT e se mantém líder: 2x0

URT 2 x 0 Cruzeiro - Zama Maciel - 10ª rodada - Camp. Mineiro 2015  

Não foi fácil
Apesar do placar de 2x0 o Cruzeiro teve dificuldades para se manter vencedor no jogo e neste caso se manter líder no campeonato. Tanto que o 1º gol só surgiu aos 5 minutos do 2º tempo e o gol tranquilizador de Joel só saiu no finzinho do jogo. Até lá o Cruzeiro teve dificuldades para segurar o ímpeto da URT. Marcelo Oliveira optou por poupar 3 jogadores do nosso sistema defensivo, Mayke, Henrique e Paulo André. Outros ausentes ou estavam em recuperação de lesão ou estavam servindo as seleções de categorias inferiores (como Alisson) ou de seus países (De Arrascaeta e Mena).

Destaques
Mais uma vez Marquinhos foi decisivo. Fez o 1º gol e deu assistência para que Joel marcasse o 2º. Mesmo gripado, como declarou após o jogo ele fez a diferença a nosso favor. Damião lutou como sempre, não foi tão efetivo mas participou também da jogada do 1º gol fazendo um corta-luz providencial para deixar a bola limpa para Marquinhos. Wilian Farias se esforçou muito e deu conta do recado no meio. Fábio sendo decisivo nos momentos de que mais precisamos dele. Joel pelo gol, Marcos Vinícius, que enquanto esteve em campo agradou e Léo como sempre na Zaga completam a lista dos destaques do jogo.

Tabela
Com a vitória o Cruzeiro permaneceu na liderança desta 1ª fase que termina na próxima rodada. A disputa pela liderança permanecerá em aberto, o Cruzeiro tem mais chances de permanecer líder uma vez que só depende dele mesmo. Se vencer seu jogo ninguém toma sua liderança, se empatar ainda tem chances dependendo do placar do último jogo do 2º colocado na tabela.



FICHA TÉCNICA
URT 0 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)
Data: 29 de março de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnior Benevenuto (FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (FMF) e Leandro Salvador da Silva (FMF)
Cartões amarelos
: (URT) Bruno Formigoni, Diogo Marzagão (Cruzeiro) Gilson
GOLS:
CRUZEIRO : Marquinhos, aos seis e Joel aos 49 minutos do segundo tempo
URT: Luiz Fernando; Rafinha, Martinez, Carciano e Marcel (Bruno Donizete); Diogo Marzagão, Bruno Formigoni, Robinho (Robson) e Júnior Paraíba; Edu Pina e Ramon (Wellington)
Técnico: Eugenio Souza
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Manoel e Gilson; Willian Farias, Charles (Eurico), Marquinhos e Judivan (Gabriel Xavier); Marcus Vinícius (Joel) e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map