segunda-feira, 18 de maio de 2015

Cruzeiro perde e livra-se de goleada na Vila: 1x0

Santos 1 x 0 - Vila Belmiro - 3ª rodada - Brasileirão 2015

Poderia ter sido
Uma goleada. Na linha do gol Eurico e depois Fabrício tiraram duas bolas que já tinham passado pelo Fábio, portanto dois gols certos, fora a que bateu no travessão. O Cruzeiro não jogou tão mal, o problema se encontra do meio para a frente. Não tínhamos jogadas ofensivas e com chutes inofensivos de Willian e Henrique jamais faríamos o gol. Marquinhos até passou mais perto, mas a verdade é que não conseguíamos penetrar na área do Santos. A dificuldade era enorme pela boa marcação do Peixe.

Força
Tomara que nossos guerreiros estivessem guardando forças para o combate da 5ª feira próxima, assim ainda poderíamos ficar satisfeitos pois não é legal em dois jogos não marcar nenhum pontinho no Brasileirão. A pressão aumenta muito para o próximo jogo. Marcelo Oliveira tem um monte de nomes, mas nenhum tem funcionado bem. Falta-nos um meio campo ofensivo, coisa que perdemos de 2014 para cá. Defensivamente até que nos damos bem, tanto que perdemos os últimos 3 jogos por apenas 1 gol e a maioria foi feita nos últimos momentos da partida.

Reação
A reação pode vir na próxima rodada. Após o jogo contra o River, lá, Marcelo poderá pensar em manter o time titular para a 3ª rodada do Brasileirão. Não dá pra ficar tanto tempo sem pontuar e o nosso próximo encontro é com a Ponte Preta na nossa casa, enfim é a chance de conseguir os 3 pontos. Felizmente só há um time 100% de maneiras que a diferença contra nós é pequena ainda o que nos dá uma certa folga. Se conseguirmos a vitória contra a Ponte poderemos ficar mais tranquilos para o 2º jogo contra o River pela Libertadores.  


FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17 de maio de 2015, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ-FIFA)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ-FIFA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)
Público: 7.246 pagantes
Renda: R$ 250.060,00
Cartões amarelos: Chiquinho (Santos); Willians, Fabrício e Willian (Cruzeiro)
GOL:
SANTOS: Geuvânio, aos 44 minutos do primeiro tempo
SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Lucas Otávio (Thiago Maia), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabigol), Ricardo Oliveira e Robinho (Elano)
Técnico: Marcelo Fernandes
CRUZEIRO: Fábio; Willian Farias (Eurico), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique, De Arrascaeta (Gabriel Xavier), Marquinhos e Willian; Henrique Dourado (Joel)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map