segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cruzeiro repete receita contra são paulinos e tem mesmo resultado: 0x1

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians - Arena Pantanal - 1ª rodada - Brasileirão 2015

Repeteco
O Cruzeiro foi um pouquinho mais ao ataque neste jogo mas, no geral o jogo parece ter sido o mesmo. Cruzeiro se defendendo e sem poder ofensivo. O que temos de ressaltar é que não jogamos mal em nenhum dos dois jogos. Estávamos conseguindo suportar a pressão e neste segundo jogo como já dissemos até atacávamos um pouco mais. Mas como no primeiro um erro de posicionamento e marcação e sofremos o gol fatídico já no finzinho da partida.

Difícil
O problema é este, não fomos tão mal, fomos sim penalizados ao final da partida, exatamente como no jogo contra o SPFW na última 4ª feira. Isso é o mais difícil de aceitar. Agora tem muito jogador que não tem produzido o que antes produzia em campo. Alguns caíram VERTIGINOSAMENTE nos últimos jogos. É por exemplo o caso do Marquinhos que até se contundir vinha sendo um dos melhores do Cruzeiro e após a contusão com certeza é um dos piores. Parece que ele se convenceu que é craque, mas não tem feito NADA de produtivo. Mayke também caiu muito, mas ainda é melhor tecnicamente que Fabiano, o que aliás não é difícil. Willian não pode ser titular e Pará precisa ser o titular na lateral esquerda.

Meia
Mas todos sabemos que nosso problema maior é a armação. Não tivemos armação ontem. Com Arrascaeta em campo ainda temos alguma coisa neste sentido mas sem ele não há ninguém que arme o jogo. Incrível como a diretoria não conseguiu resolver esta deficiência. Como no ano passado, que tivemos problemas nas laterais, tentaram resolver só neste ano e contrataram então um caminhão de laterais e, pelo andar da carruagem, só no ano que vem teremos os armadores que precisamos.

TV
A detentora dos direitos de transmissão continua na região de Barbacena, SACANEANDO os telespectadores. Neste horário transmitiu o jogo do Flamengo, obrigando-nos a assistir na Band onde o narrador é infinitamente melhor que o tal Rogério Correia (mas este pelo menos conhece os jogadores do Cruzeiro, porque quando é outro narrador é uma dificuldade erram nomes a todo momento) porém, em contrapeso temos de aguentar as intervenções do tal Neto que parece um papagaio e não para de interferir nem 10 segundos na transmissão com aquele sotaque cansativo e carregado, sem falar no bairrismo exacerbado de TODA A EQUIPE de transmissão que só fala do time paulista.


FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) Data: 10 de maio de 2015, domingo Horário: 16h (de Brasília) Árbitro: Anderson Daronco (RS) Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)Cartões amarelos : (Cruzeiro) Gabriel Xavier, Charles, Willians (Corinthians) Edilson GOLCORINTHIANS : Romero, aos 36 minutos do segundo tempo 
CRUZEIRO: Fabio; Fabiano (Mayke), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Charles (Willian Farias), Gabriel Xavier (Judivan) e Marquinhos; Willian e Henrique Dourado
Técnico: Marcelo Oliveira
CORINTHIANS: Cássio; Edilson, Yago, Edu Dracena e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Petros e Danilo (Emerson); Malcom (Mendoza) e Vagner Love (Romero)
Técnico: Tite

Um comentário:

Anônimo disse...

MARCEGO É TEIMOSO ! Ele não tá nem ai pra o que diz nossa torcida, esta é que é a verdade ! Até o jogo passado a defesa com aquela falha que só ele não vê: BOLAS NAS COSTAS da ZAGA. Espero que o cego tenha corrigido isto de vez! Qto. ao nosso ataque : Cadê! Até o jogo passado : Horrível, CHUTAR A GOL QUASE IMPOSSÍVEL E QUANDO CHUTAM É FRACO DEMAIS E SEM DIREÇÃO ! ESPERO QUE OS DITOS " PROFISSIONAIS DO FUTEBOL " MOSTREM POR QUE GANHAM SALÁRIOS ALTOS para apenas jogar futebol ! Aqui é torcida de Raposões ATIVOS , não somos Gaylos Passivos ! SE EU FOSSE O PRESIDENTE EU COLOCARIA O RAUL GUILHERME PLASSMANN E EU TIRAVA O ZÉ BORRA CUECA PATETICANO DA DIREÇÃO DO NOSSO TIME URGENTE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map