segunda-feira, 27 de julho de 2015

Economia de futebol e de gols, mas não de derrotas: 1x0

SPFW 1 X 0 Cruzeiro - Morumbi - 15ª rodada - Brasileirão 2015
De novo
O tal placar magro e mais uma derrota. Tá certo que o adversário era o time dos Bambis, aquele mesmo que sempre engrossa contra nós mas, se o Cruzeiro ta uma baba o SPFW não fica longe não. O jogo foi igual, aliás um jogo ruim de assistir, morno, sem emoção. Apenas como sempre NOSSO SISTEMA OFENSIVO não funcionou, com uma boa diferença que ontem nosso único jogador que ainda tenta alguma coisa estava irreconhecível: Marinho. Ontem ele se assemelhou ao que já temos, ficou ensebando a bola daqui para ali e de lá pra cá e não fez nada de produtivo... aliás NINGUÉM fez afinal demos apenas um chute a gol (pelo menos com alguma chance de entrar), algo realmente GRAVE.

VLux perdido?
O Professor parece não saber o que fazer. Já tentou várias formações e desde que chegou ao Cruzeiro utilizou 27 atletas não conseguindo achar o time ideal. O time continua uma nulidade do meio pra frente e é um time normal do meio pra traz. Sendo assim, leva um gol e pronto, a derrota esta selada, não há nenhuma possibilidade de reação. Aí fica tranquilo para o adversário, é só ensebar a bola como o Cruzeiro faz o jogo inteiro e o tempo se encarrega de tudo o mais. E o Alisson estava no banco, porque não entrou?

A torcida
Perplexa ouve atentamente nosso presidente GPT proferir frases desconexas, análises e ideias tresloucadas. O homem parece mais que perdido, desorientado. Cala a boca Gilvan! Não dá pra entender como a comissão técnica e a direção do Clube não enxerga o que todos estamos vendo a cada partida. O Time do Cruzeiro é lento, previsível e não tem ação ofensiva, não consegue marcar gols! Nunca tivemos o hábito de questionar jogadores do Cruzeiro neste espaço, mas tem dado preguiça, muita preguiça quando vemos que nomes como Willian e Leandro Damião ainda representam solução para o Cruzeiro... não dá mais. Willian só mesmo para opção de banco pra tentar algo quando o adversário já se cansou no 2º tempo. L.Damião só se tivermos um bom esquema de armação de jogadas, ele é totalmente INCAPAZ de fazer alguma coisa se não receber a bola dentro da área, só ali ele funciona.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de julho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)
Público: 29.179 pessoas
Renda: R$ 740.897,00
Cartão amarelo: Fabrício (Cruzeiro)

Gols:
SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 44min do 1º tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, João Schimdt (Hudson), Boschilia (Edson Silva), Michel Bastos e Centurión; Alexandre Pato (João Paulo)
Técnico: Milton Cruz (auxiliar técnico)
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Paulo André, Manoel e Fabrício; Charles, Henrique, Marcos Vinícius (Gabriel Xavier), Willian e Marinho; Vinícius Araújo (Leandro Damião)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map