sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cruzeiro dá vexame e sofre goleada no sul: 3x0

Joinville 3 x 0 Cruzeiro - Arena Joinville - 18ª rodada - Brasileiro 2015 
Vexame
Sim, vexame mesmo. Apresentação RIDÍCULA DO CRUZEIRO em Joinville. Uma partida pra ser esquecida pela torcida e estudada a fundo pelo Professor VLux. Isto não pode ocorrer de novo. O que houve com o time? Fábio catando borboletas e sem segurança no gol. Seria efeito da pressão por uma renovação contratual com salários estratosféricos para a pré aposentadoria do goleiro? Que é isso Fábio, que noite bizarra foi essa?

Nada
Sim o Cruzeiro não fez nada em campo. Só foi a Santa Catarina passear... passearam em campo. Desmotivados, desanimados, sem inspiração nossos jogadores apenas assistiram o Joinville, um dos piores times do campeonato jogar e dar show de bola no Cruzeiro. Inaceitável e inacreditável. Só um jogador se salvou neste jogo: Alisson.

Sem perspectiva
Ao vermos um jogo como este caem por terra quaisquer crenças de que o Cruzeiro terá condições não só de ficar entre os 10 melhores mas pior, de se manter na 1ª divisão. Claro que um jogo não sela o destino do time num campeonato de pontos corridos, mas, após uma partida lamentável como esta não se tem mais ânimo algum para acreditar neste time. VLux vai ter que, junto com a diretoria, se explicar, sem repetir os discursos infantis de sempre. Abre o olho Cruzeiro, abre o olho Cruzeirense.


FICHA TÉCNICA  
JOINVILLE 3 x 0 CRUZEIRO
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC) 
Data: 13 de agosto de 2015 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) 
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS) 
Público: 10.498 pessoas 
Renda: R$ 158.095,00 
Cartões amarelos: Kadu (Joinville); Charles e Willian (Cruzeiro) 
GOLS: JOINVILLE: Marcelinho Paraíba (de falta), aos 13 e Bruno Aguiar, aos 26 do primeiro tempo; Trípodi, aos 26 minutos do segundo tempo 
JOINVILLE: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo (Luiz Meneses), Anselmo, Kadu, William Popp (Marion) e Marcelinho Paraíba (Trípodi); Edigar Junio 
Técnico: PC Gusmão 
CRUZEIRO : Fábio; Léo, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Henrique, Charles (De Arrascaeta), Alisson e Marinho (Willian); Vinícius Araújo (Leandro Damião) 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map