segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cruzeiro vence em jogo disputado: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras - Mineirão - 17ª rodada - Brasileirão 2015 

Alisson fez o 1º numa assistência de Vinícius Araújo e deu o passe perfeito para Arrascaeta fazer o 2º.

Jogo intenso
O Palmeiras tem um bom time, jogou muito e deu trabalho ao Cruzeiro e principalmente ao Fábio que fez pelo menos umas 2 ou 3 defesas milagrosas. Por outro lado perdemos 1 pênalti e tivemos talvez mais 2 não marcados. O Cruzeiro também jogou muito e só não produziu mais, ou não ganhou de mais porque ainda não joga com uma formação ideal, definitiva. Estamos ainda em fase de testes. VLux ainda não "achou" o time ideal e segue em busca. Tudo parece demonstrar que a formação com 3 volantes deva ser a ideal, pelo menos o time tem demonstrado muito mais competitividade desta maneira.

Destaques
Sem dúvidas Fábio foi o melhor. Manoel na zaga deu conta do recado, jogando sério e simples sempre. Nas laterais, Mena e Léo também foram bem. No meio Fabrício improvisado deu boa sustentação defensiva e também ofensiva junto a Léo e Henrique. Na frente o time é outro com Allisson, um dos melhores em campo. Vinícius Araújo também ajudou muito. Marinho não foi mal, mas além de perder o pênalti tem um defeito bastante marcante, CAI DEMAIS, CAI TODA HORA.

Vitória
Com a vitória o Cruzeiro subiu na tabela e tem boas chances de passar para o 2º turno entre os 10 primeiros. Isso dará estabilidade e tranquilidade ao time para se preparar melhor para a disputa do 2º turno e então poderemos correr "atrás do prejuízo". Com a volta de Júlio Batista e Dedé e a estreia de Ariel Cabral e ainda torcendo para que Allison não se lesione mais poderemos ter dias mais tranquilos à frente e passar pelo 2º turno à passeio, formando o time para 2014 e ainda podendo dar prioridade à Copa do Brasil, quem sabe? É só continuar pontuando.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 x 1 PALMEIRAS
CRUZEIRO - Fábio; Léo, Paulo André, Manoel e Eugenio Mena (Eurico); Willians, Henrique e Fabrício; Alisson, Marinho (Marquinhos) e Vinícius Araújo (De Arrascaeta). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
PALMEIRAS - Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Amaral (Cleiton Xavier), Arouca, Rafael Marques, Robinho (Cristaldo) e Dudu; Leandro Pereira (Alecsandro). Técnico: Marcelo Oliveira.
GOLS - Alisson, aos 4 minutos do primeiro tempo; Cristaldo, aos 29, e De Arrascaeta, aos 36 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Willians, Vinícius Araújo e Fabrício (Cruzeiro); Victor Ramos, Egídio e Lucas (Palmeiras).
ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).
RENDA - R$ 781.710.00.
PÚBLICO - 20.839 pagantes.
LOCAL - Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map