segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Com golaço de Ceará, Cruzeiro vence Coxa: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Coritiba - Mineirão - 28ª rodada - Brasileiro 2015 

Com belo gol Ceará abriu o placar que...
Willian fechou marcando mais um.
Sorte
Felizmente a sorte voltou mesmo a nos sorrir. Nos últimos dois jogos tivemos dois golaços pouco prováveis que abriram o placar e nos fizeram vencer exatamente por 2x0. Mas sorte não é uma mistura de persistência com suor? Então, se tivemos a sorte de conseguir os dois gols nestes últimos e importantíssimos jogos através dos nossos dois laterais (os dois gols foram belíssimos, mas o do Ceará ontem foi um gol de placa) para abrir e pavimentar o caminho da vitória, o suor para manter o resultado nos dois jogos foi também muito importante pois ficamos nos dois eventos com 10 jogadores e soubemos manter a calma e a disciplina técnica para segurar a vitória.

Emoção
O Coritiba foi valente. Esbarraram em nossa eficiência defensiva e não conseguiram marcar nenhum gol embora tenha feito uma forte pressão, principalmente após a expulsão de Paulo André aos 41 da etapa inicial (que burrice do PA héin? Mas o juizinho também foi muito rigoroso mas, pior foi o caso do Willians no último jogo, sofreu a falta e foi expulso. Seria um bom momento para que o Mano voltasse com um dos melhores zagueiros do Cruzeiro, Léo).

A fase
A fase do Cruzeiro é bem melhor. Já dá para confiar no time. A Torcida Azul tem apoiado como nunca o time, o tempo todo. Se antes só tínhamos um setor mais produtivo, agora temos dois. O meio campo agora é bem mais eficiente além da defesa que era nosso único trunfo até aqui. Ainda falta fazer nosso sistema ofensivo funcionar a contento. Willian tem se destacado marcando nos últimos jogos desde que Mano chegou. Tá difícil. Mano terá um pouco de tranquilidade para continuar estudando e implementando as suas teorias para fazer do Cruzeiro um time estável. Com 5 pontos de distância da zona da degola, uma vitória no próximo jogo, que será em casa, contra um dos líderes, seria realmente animadora, o que não pode ser descartado. Avante Azul!
O time do povo... supremacia também via FACEBOOK, clique AQUI e leia.

Cruzeiro é o TIME DO POVO, também no Facebook. 

Veja clicando AQUI.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 CORITIBA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de setembro (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (CBF-SP)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA-SE) e Fabiano da Silva Ramires (ESP-ES)
Público: 22.897 presentes
Renda: R$ 593.675,00
Cartão Amarelo: João Paulo (Coritiba)
Cartões vermelhos: Paulo André (Cruzeiro); Juninho (Coritiba)
GOLS: Ceará aos 21 minutos do primeiro tempo; Willian aos 20 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Fabiano), Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles, Henrique, Cabral, Alisson e Allano (Douglas Grolli); Willian (Júlio Baptista)
Técnico: Mano Menezes

CORITIBA
: Wilson; Leandro Silva (Evandro), Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Luís Cáceres (Thiago Galhardo), Juan e Esquerdinha (Marcos Aurélio); Rafhael Lucas e Guilherme Parede
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map