domingo, 18 de outubro de 2015

No calor do meio dia o Cruzeiro despachou o Tricolor: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Fluminense - Mineirão - 31ª Rodada - Brasileiro 2015

Willian marcou duas vezes e definiu o placar da vitória Celeste.
Despachou e ocupou
O Cruzeiro venceu bem o tricolor carioca e tomou seu lugar na tabela. Quase 40.000 Azuis viram o Cruzeiro jogar com autoridade e dominar a partida com um gol em cada tempo e do mesmo Willian, o do Bigode Azul. Aliás, há que se explicar que quando este moço quer jogar bola vira um craque e se torna sempre o protagonista do espetáculo. Hoje também foi assim, dois gols importantíssimos para a caminhada Celeste rumo a temporada 2016. Esse ano já se pode dizer que acabou para nós, faltam apenas 2 vitórias, só duas. 
O Time do Povo tem contado com todo o excepcional apoio da fiel Torcida Azul.
O jogo
O Cruzeiro teve alguma dificuldade no início do jogo mas, mesmo assim era melhor. Tínhamos mais finalizações e maior presença no campo ofensivo. Aos 27 depois de várias tentativas sem sucesso Willian Bigode recebe assistência de Manoel (isso mesmo o Zagueirão), gira enganando a marcação e manda no cantinho direito de Cavalieri. 1x0 Cruzeiro. Time carioca batendo muito, Cruzeiro apanhando demais e o juiz só contemporizando, como temos visto ultimamente. Domínio pleno do Time Azul. No segundo tempo Willian de novo logo no 1º minuto fez o 2º dele e do Cruzeiro: 2x0. Allano lança para Willian que corta, limpa e chuta no canto esquerdo. Esse gol deixaria o Flu desnorteado na partida, facilitando a vida do Time do Povo. Cruzeiro joga como gostamos, não dando espaço para qualquer tentativa dos cariocas. Vários jogadores atuam muito bem. Ao fim do jogo L.Damião ainda perdeu um gol feito. 

Destaques
Willian o maior destaque sem dúvidas. Jogaram muito bem também, Manoel, Bruno Rodrigo, Fabrício, Ceará, Allano, Willians. Manoel sentiu uma torção no tornozelo e como levou um cartão amarelo ao finalzinho do jogo terá algum tempo para se recuperar. Tomara que não seja nada grave pois tem sido o mais regular da nossa zaga. Não estamos ainda livres do pesadelo, mas bem mais perto de planejarmos o 2016. Mano Menezes agora tem o respeito do Torcedor Azul, deu cara e corpo a este time, coisa que VLux jamais conseguiria fazer. Não fosse sua saída estaríamos hoje aqui já nos preparando para a série B em 2016. Xô profexô!!!!
Mano ta surpreendendo muita gente com um grande trabalho no Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO-MG 2 X 0 FLUMINENSE-RJ
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de outubro de 2015 (Domingo)
Horário: 11h(de Brasília)
Renda: R$ 1.189.145,00
Público: 38.577 pagantes
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (MG)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Allano, Manoel (Cruzeiro); Gum (Flu)
Gol:
CRUZEIRO: Willian, aos 27min do 1º tempo, e a 1min do 2º tempo
CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique (Charles), Ariel Cabral e Arrascaeta (Leandro Damião); Allano (Marcos Vinícius) e Willian
Técnico: Mano Menezes
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon (Victor Oliveira) e Ayrton; Jean, Cícero, Gerson (Osvaldo) e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Vinícius) e Fred
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map