quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Um 2º tempo que valeu o ingresso: 2x2

Atlético 2 x 2 Cruzeiro  -  Arena da Baixada - 30ª rodada - Brasileiro 2015 

Empate suado
Foi uma batalha árdua na Arena da Baixada. O Cruzeiro fez por merecer a vitória mas pela falta de qualidade nas finalizações deixou de ganhar 2 pontos que não pareciam tão difíceis. O 1º tempo foi uma enrolação só dos dois times. Não houve futebol, só um jogo embolado e "atolado" de faltas. Os paranaenses bateram sem piedade e contaram com a inação do trio de arbitragem que fez ouvidos de mercador para as reclamações dos Cruzeirenses. Willians foi um dos que mais apanhou.

Segundo tempo
Com o time perdendo por 1x0 o Cruzeiro voltou outro do intervalo. Jogou muito e voltou a animar a torcida que uma virada era possível. Sem a eficiência na finalização só aos 28 Fabrício acertou um belo chute numa cobrança de falta e empatou a peleja. Mas logo após numa bobeada da zaga os paranaenses novamente ficaram a frente no placar até que aos 39 Arrascaeta num lance digno de um esperto centro avante se infiltrou no meio de dois zagueiros e deu um leve toque na bola enganando o goleiro. Era o empate e com gol do melhor jogador em campo na noite. (Tomara que esta atuação e este gol seja o início de um novo tempo de Arrascaeta no Cruzeiro). Arrascaeta ainda perderia o gol da vitória já nos acréscimos. O Cruzeiro após o seu 2º gol sufocou o Atlético todo o tempo restante.

Tabela
Com o empate nos mantivemos na 13ª posição e estamos a 3 pontos para ultrapassar dois concorrentes, para ver como esta vitória seria proveitosa. Uma pena não ter vindo. Agora teremos nova oportunidade de enfrentar exatamente quem esta a nossa frente, os tricolores cariocas. É só ter atenção e repetir o que jogou no 2º tempo deste jogo que não tem como não ganhar 3 pontos e passar os cariocas na tabela. Avante Cruzeiro.


ATLÉTICO-PR 2 X 2 CRUZEIRO
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 14 de outubro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp.Fifa-RJ)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos : Bruno Mota, Sidcley, Walter, Otávio e Kadu (Atlético-PR); Marinho e Arrascaeta (Cruzeiro)
Gols
ATLÉTICO-PR: Ewandro, aos 36 minutos do primeiro tempo e Bruno Pererinha, aos 34 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fabrício, aos 28 minutos e Arrascaeta, aos 39 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Matheus Ribeiro (Bruno Pereirinha), Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (Douglas Coutinho), Ewandro (Hernández) e Walter. <br:
Técnico: Cristóvão Borges
CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique, Ariel Cabral, Allano (Marcos Vinícius) e Marinho (Arrascaeta); Leandro Damião (Vinícius Araújo)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map