domingo, 15 de novembro de 2015

Cruzeiro despacha o Leão no Mineirão: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Sport - Mineirão - 35ª rodada - Brasileiro 2015
Willians, o nome do jogo.
Domínio
Se no 1º tempo o domínio Celeste foi mais moderado ele se intensificou sobremaneira no 2º tempo. De toda forma o Cruzeiro jogou com autoridade, mereceu a vitória e não deu chances ao bom e bem treinado time do Sport para lhe ameaçar. Desta maneira não seria exagerado dizer que só deu Cruzeiro em mais este jogo. Se a bola teimava em não entrar, muitas vezes impedida pelas ótimas defesas do goleirão Danilo no 2° um pênalti que realmente existiu possibilitou ao Cruzeiro abrir o placar. Willians cobrou e converteu. 2 minutos depois Willians foi o responsável direto pelo 2º gol Celeste. O juiz deu gol contra pois a bola resvalou no jogador do Sport, mas a jogada foi de Willians.
Marcus Vinícius daria números finais ao placar quando aos 21 da etapa final marcou o 3º gol Celeste.

Nada fácil
O placar realmente não transmite o que foi o jogo. Segundo Willians "foi um jogo duro, intenso e difícil" numa análise perfeita. O Sport não se entregou em momento algum e foi mesmo um duro adversário que só valorizou nossa vitória. Willian jogou bem mas não conseguiu desta feita fazer seu gol. Tivemos muitas e boas oportunidades comos as que L.Damião perdeu. Aliás, que urucubaca héin? Ele teve a chance em poucos minutos em campo de fazer dois gols, mas, sem sorte, não fez nenhum. Fabrício e Ceará apoiaram muito bem o ataque, nosso meio orquestrado por Ariel também foi muito consistente. O time de Mano mostra-se bastante confiável e muito coeso nos três setores.

Posição
Fica complicado dizer que a posição que passamos a ocupar é definitiva. Só o Cruzeiro jogou neste fim de semana na louca tabela do Brasileirão. Não importa, a crescente do Cruzeiro nos leva a crer que ficaremos com certeza entre os 10 primeiros e isso é que mais importa depois de tantos problemas nesta temporada. Mano realmente conseguiu fazer este time jogar e valorizar a Camisa Celeste. Agora são 11 jogos sem derrotas, um número que supera vários times e entre os lideres só não superamos o Corinthians.

Marcelo Moreno, de folga, assistiu no Mineirão com camisa de torcida e tudo a vitória Celeste.

Os "meninos Celestes" fizeram bonito no Mineiro.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 SPORT
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de novembro de 2015 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA)
Cartões amarelos: Willian, Willians (Cruzeiro); Matheus Ferraz, Régis (Sport)
GOLS:
CRUZEIRO: Willians aos 13 minutos do segundo tempo, Durval (contra) aos 16, e Marcos Vinícius aos 21
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians, Ariel Cabral e Marcos Vinícius (Marquinhos); Alisson (Leandro Damião) e Willian
Técnico: Mano Menezes

SPORT: Danilo Fernandes; Oswaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Ronaldo), Neto Moura (Régis), Marlone (Maikon Leite) e Diego Souza; André
Técnico: Falcão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map