domingo, 21 de fevereiro de 2016

Na Arena 61 Cruzeiro tem vitória magra: 1x0

Tricordiano 0 x 1 Cruzeiro - Arena 61 (do Jacaré) - 4ª rodada - Camp. Mineiro 2016  


Arrascaeta de novo marca o seu.
Magra
A vitória foi magra, mas importante. Só no 2º tempo, aos 12 minutos o Cruzeiro conseguiu seu gol depois de jogada do em que o estreante Romero participa. Fabrício atrasa para o meio da área e Arrascaeta manda para o gol nos dando a vitória. No finalzinho do jogo, já nos acréscimos Dedé se tornou herói da partida ao salvar um gol certo do Tricordiano que empataria a peleja (tirou a bola em cima da linha).

O jogo
O jogo foi complicado com muita marcação e com um Cruzeiro desperdiçando gols, hora com as ótimas intervenções do goleiro Marcão, hora com a falta de sorte (e de pontaria) Azul. O 1º tempo foi quase todo assim, o Cruzeiro tentando mas, levando muito pouco perigo e o Tricordiano se defendendo. No 2º tempo a história não foi muito diferente até o gol do Cruzeiro. Depois o time do sul de Minas ainda deu algum trabalho para o Cruzeiro, levando bastante perigo diversas vezes.

Líder
Com a vitória o Celeste é líder do certame. Agora com 10 pontos vai jogar no próximo domingo contra o rival local no seu estádio. O América, como sempre, deve engrossar contra o Maior de Minas pois todos querem vencer o Tetra Campeão Brasileiro. O Time de Deivid terá mais uma boa prova em busca do seu melhor jogo.


FICHA TÉCNICA
TRICORDIANO 0 X 1 CRUZEIRO
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 20 de fevereiro de 2016 (sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Magno Arantes Lira e Marciano Pires de Lima
Cartões Amarelos: Diego Capela, João Paulo e Leandro Love (TRI); Sánchez Miño e Henrique (CRU)
GOLS
CRUZEIRO: Arrascaeta, aos 12 minutos do segundo tempo
Tricordiano: Marcão; Marquinhos (Marcinho), Bruno Costa, Preto Costa e Gérson; João Paulo, Rodrigo Paulista, Bruno Moreno e Diego Palhinha (Junior Lemos); Diogo Capela e Leandro Love
Técnico: Josué Teixeira
Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Dedé e Fabrício; Henrique, Lucas Romero, Sánchez Miño (Ariel Cabral), De Arrascaeta e Alisson (Rafael Silva); Willian (Élber)
Técnico: Deivid

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map