quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cruzeiro tem dificuldades mas traz a vitória: 2x1

Tombense 1 x 2 Cruzeiro - Est. Soares de Azevedo - 2ª rodada - Camp. Mineiro 2016 

Alisson e Rafael Silva os autores dos gols Celests.
Muita luta
O Cruzeiro sofreu muito e só no finalzinho do jogo conseguiu virar o jogo e garantir os 3 pontos. O time não se encontrou no 1º tempo, bateu cabeça e sofreu o gol da Tombense logo aos 19 do 1º tempo e não reagiu. Veio o intervalo e Deivid mexeu no time e acertou com a entrada dupla de Elber e Marcos Vinícius que mudaram o panorama do jogo. Com muito mais movimentação ofensiva e muito mais efetivo o Cruzeiro dominou o jogo no início do 2º tempo até que aos 6 minutos Alisson empatou a peleja. O Cruzeiro continuou melhor mas após alguns minutos, mais ou menos quando o cronômetro marcava 20 do 2º tempo a Tombense, sempre valente, começou a reequilibrar a partida. Aí foi lá e cá. Jogo movimentadíssimo. Só aos 42 o Cruzeiro conseguiu o alívio do gol da virada.


Ofensividade
Ninguém pode negar que o Cruzeiro tem se mostrado muito ofensivo na era Deivid. Talvez até em excesso e isso pode explicar os sufocos que passamos nestes 2 primeiros jogos do Mineiro. Isso pode ser muito bom mas mostra-se como um fator muito preocupante agora no início dos trabalhos. Teríamos de medir a "água com o fubá", não dá para se jogar todo no ataque e passar sufoco na defesa. Temos um ótimo goleiro que ontem também teve de fazer pelo menos um milagre para nos salvar da derrota ou do empate. Mas o time ainda esta mesmo desajustado, temos de reconhecer que Deivid teve ainda muito pouco tempo para implantar sua filosofia, é assim mesmo, o time demora um pouco para "encorpar".

Pressão
Mas no entanto, não dá para tapar o sol com a peneira. Deivid tem um enorme desafio pela frente. Nem bem começou a temporada, com um empate e uma vitória em jogos oficiais, e com um time ainda em formação e montagem já ta cheio de torcedores impacientes prontos para pedira a cabeça dele. Não tem como ser de outra forma, infelizmente o imediatismo, a urgência, a pressa vale muito quando não se tem "grife". Deivid vai ter de saber lidar muito bem com isso se quiser seguir à frente do Maior de Minas, pelo menos até que seu time engrene.

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE 1 X 2 CRUZEIRO
Local: estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data: 3 de fevereiro de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira
Público: 3.563 pagantes
Renda: R$ 140.790,00
Cartões Amarelos: Matheus Lopes (Tombense); Bruno Rodrigo, Ariel Cabral e Marcos Vinícius (Cruzeiro)
GOLS
TOMBENSE:
Paulo Otávio aos 19 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Alisson aos 6 minutos e Rafael Silva aos 42 minutos do segundo tempo
Tombense: Darley; Lucas Silva, Matheus Lopes, Silvio e Paulo Otávio; Rodney (Rodrigo Dias), Gelson (Joílson), Jean Batista e Caio; Daniel Amorim (Teco) e Conrado
Técnico: Pingo
Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano), Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral (Marcos Vinícius), Sánchez Miño, Alisson e Gabriel Xavier (Elber); Rafael Silva
Técnico: Deivid

Um comentário:

Patryck Leal disse...

Carlão Azul,

Basta o Cruzeiro fazer o seu jogo que passa no Campeonato Mineiro, mas não pode perder o foco senão sucessivas zebras podem atrapalhar e muito a campanha da Raposa nesse Estadual. No mais boa vitória.

Abraços.
Bola Furada d'Or 2015 - Pior Dirigente
Siga o FC Gols no twitter.
Curta nossa página no facebook!
Inscreva em nosso canal no YouTube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map