quarta-feira, 2 de março de 2016

Cruzeiro sofre empate frustrante em final de jogo: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 América - Mineirão - 5ª rodada - Camp. Mineiro 2016
Frustrante
Foi mesmo muito frustrante ter jogado melhor e deixar nos minutos finais, já nos acréscimos o América empatar o jogo. O jogo em si não foi nada emocionante, uma marcação forte de ambos os lados e um América querendo e buscando apenas não sofrer gols para deixar o placar sem alteração. O Cruzeiro por sua vez tentando, rodeando a área do adversário mas como sempre com muito pouca efetividade até que num erro do América, Willian esperto serviu Arrascaeta que abriu o placar. Cruzeiro 1x0.

2º tempo = preguiça
Veio o 2º tempo e o Cruzeiro começou bem, mais efetivo mas ainda assim sem levar perigo. Depois de algum tempo diminuiu muito o ritmo. Pareceu que queria levar o jogo na "maciota" e assim garantir os 3 pontos sem muito sacrifício. Por outro lado o Coelho foi pra cima já que perdia o jogo mas, sem qualidade não dava trabalho ao Fábio. O jogo ficou um pouco melhor para o América mas melhorou muito após as mexidas de Deivid. 

Substituições
A troca de Alisson x Elber em tese seria boa, Alisson cansado e Elber motivado, só que não. Elber não fez nada, não apoiou o ataque não ajudou na marcação, bem como o Rafael Silva que entrou no lugar de Willian. Ficamos com 2 jogadores a menos. A saída de Sanchez Miño não surtiu muito efeito pois Cabral pareceu meio fora do ritmo embora Miño tenha feito também MUITO pouco para justificar ter entrado no início do jogo. As substituições foram infelizes para Deivid que deixou de ganhar 2 pontos e se viu numa situação perigosa à frente do Maior de Minas pois seu time não toma corpo, não tem consistência alguma.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 AMÉRICA-MG
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de fevereiro de 2016 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes
Cartões Amarelos: Lucas Romero (Cruzeiro); Danilo, Alison (América-MG)
GOLS
CRUZEIRO: De Arrascaeta aos 43 minutos do primeiro tempo
AMÉRICA-MG: Bryan aos 46 minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Dedé e Fabrício; Henrique, Lucas Romero, Sánchez Miño (Ariel Cabral), Alisson (Elber) e De Arrascaeta; Willian (Rafael Silva)
Técnico: Deivid
América-MG: João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton e Danilo (Bryan); Leandro Guerreiro, Pablo, Tony, Osman e Rafael Bastos (Tiago Luís); Bruno Sávio (Victor Rangel)
Técnico: Givanildo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map