segunda-feira, 28 de março de 2016

Raposa rouba os ovos no galinheiro: 1x0

Atl.Mineiro-MG 0 x 1 CRUZEIRO - Estádio do AMÉRICA - 9ª rodada - Camp. Mineiro 2016 
Rafael Silva bateu as asas e roubou os ovos do galinheiro.

Chocolate Pascal
Com time em formação, um técnico novo na carreira, cheio de jogadores desconhecidos, com seus titularíssimos ausentes por contusão ou servindo seleções, jogadores da base em campo que ainda não se firmaram no time, jogando no Campo do América onde as Rosinhas mandam seus jogos e gostam de mostrar seus biquinhos afiados a vitória magra mas, com AUTORIDADE não deixou de ser um CHOCOLATE, um saboroso chocolate pascal.


O jogo

Foi disputado. A galinhada parecia mais organizada em campo. Passavam a imagem de que sabiam perfeitamente o que fazer para nos derrotar. Tinham até um certo ar de superioridade, afagados com certeza pela impáfia midiática provincina de BH que sempre os rodeia. Não precisamos de jornalixtas para nos elogiar, temos A MAIORIA DO POVO MINEIRO que nos acompanha e esta conosco todos os momentos, como aquela turma de Azuis lá, na casa do América, torcendo, vibrando e comemorando depois a vitória do Maior de Minas. O Cruzeiro soube segurar o ímpeto dos zebrados e marcou sob pressão não deixando que elas fizessem do jogo o que quizessem. Tivemos uma atuação segura e mesmo com um time ainda inferior suplantamos o rival com eficiência.

Goleiros
Foram determinantes. De um lado a maestria, a segurança e as grandes intervenções de Fábio. O que sobrou nele faltou ao defensor das penosas: EXPERIÊNCIA. O infeliz até que ia bem, dando sorte com bola no travessão e chutes rentes à trave até que, após um ótimo e forte chute de Elber, cometeu um erro fatal e Rafael Silva não perdoou, guardou nas redes e nos deu a vitória. O jogo a partir daí foi ainda mais disputado, mas o Cruzeiro soube com inteligência segurar o resultado e ainda teve boas chances de ampliar. Rafael Silva soube comemorar seu 1º gol contra as galinhas vestindo a Estrelada. Saiu batendo asas.

Tabela
Com a vitória disparamos na tabela como líderes (seis pontos de frente) e temos grandiosas chances de terminar em 1º nesta fase e assim assegurar a vantagem de jogar por dois resultados iguais. A vitória também é importante pois faltam apenas mais dois jogos o que pode nos garantir também a invencibilidade nesta 1ª fase se empatarmos ou ganharmos as próximas partidas.


ATL.MINEIRO-MG 0 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio do América, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de março de 2016 (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes
Público: 15.843 pagantes
Renda: R$ 965.657,50
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Leonardo Silva e Lucas Pratto (Atl.Mineiro-MG); Allano, Manoel, Gino e Sánchez Miño (Cruzeiro)
GOL: Rafael Silva aos 28 minutos do segundo tempo
Atl.Mineiro-MG: Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Carlos César; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan e Robinho; Hyuri (Pablo) e Lucas Pratto
Técnico: Diego Aguirre
Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño (Fabrício); Henrique (Gino), Lucas Romero, Ariel Cabral, Allano (Pisano) e Elber; Rafael Silva
Técnico: Deivid

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map