segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vitória em um tempo: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Guarani - Mineirão - 10ª rodada - Camp. Mineiro de 2016
Alisson marcou o 1º e Sanchez Miño marcou o 2º, primeiro dele com a Camisa Estrelada.

Fácil
Não foi difícil vencer o Guarani. Nas últimas posições da tabela o time justificou sua posição com um futebol muito ruim. Não marcava bem, não agredia e teve poucas chances de chegar ao gol em alguns lances fortuitos onde a sorte até os ajudava mas, faltava competência. O Cruzeiro só precisou de um tempo do jogo para definir sua vitória. No 1º tempo jogou com seriedade e buscou o resultado. Logo aos 18 minutos depois de uma jogada com Arrascaeta, Elber cruzou limpo para Alisson marcar o 1º. Depois, aos 24 o mesmo Elber sofreu falta na entrada da área e coube a Sanchez Miño bater e marcar um belo gol para fechar o placar.

Para quê?
Correr? Vitória bem encaminhada contra um time totalmente sem poder de reação. O Cruzeiro administrou durante o 2º tempo inteiro. Claro que o torcedor não gosta, mas os jogadores são humanos. Com um adversário morto não dava ânimo jogar, não traziam perigo e o calor era grande, para quê cansar? No entanto, um jogador suou mais que a maioria, Elber. Estraçalhou com o jogo, foi sem dúvidas o nome do jogo. Ta cavando devagar sua titularidade, mais que merecida no time de Deivid.

Tabela
Com mais esta vitória o Cruzeiro garantiu a liderança do Campeonato com a melhor campanha. Credenciou-se para jogar com a vantagem as semi-finais e se for adiante, as finais. Invicto até aqui o Cruzeiro parece que esta começando a se encontrar. Vamos torcer para que a fragilidade dos adversários que temos encontrado seja menor que o crescimento da equipe. Ta na hora do time engrenar mesmo, o campeonato aproxima-se do fim e a Copa do Brasil e o Brasileirão vem aí.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 GUARANI-MG
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de abril de 2016 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes Lima
Assistentes: Magno Arantes Lira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Cartões amarelos: Lula e Carlos Renato (Guarani); Sánchez Miño, Lucas Romero (Cruzeiro)
Gols: Alisson aos 18 minutos do primeiro tempo, Sánchez Miño aos 24 do primeiro tempo
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Ariel Cabral (Federico Gino), Elber, Alisson e De Arrascaeta (Pisano); Rafael Silva (Douglas Coutinho)
Técnico: Deivid
Guarani-MG: Jordan; Felipe Cordeiro, Lula, Murilo e Carlos Renato; Renan Silva (Murilo Henrique), Denílson, Romarinho (Genalvo) e Deyvison; Wander e Marcus Vinícius (Júnior Barros)
Técnico: Ramon Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map