terça-feira, 12 de abril de 2016

Com time reserva Cruzeiro vence mais uma: 3x2

Boa 2 x 3 Cruzeiro - Est. Melão -  11ª rodada - Camp. Mineiro 2016
Douglas Coutinho marcou duas vezes. Allano fez o 3º, seu 1º com a Camisa Celeste.
Extremamente fácil
O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Boa em seu reduto, mesmo jogando com um time reserva. Foi um jogo para cumprir tabela e o Cruzeiro não precisou se esforçar para vencer. Com mais esta vitória o Time Estrelado fechou a 1ª fase do campeonato invicto com 9 vitórias e apenas 2 empates somando assim 29 pontos. Com os resultados dos outros jogos o próximo adversário Celeste será o América Mineiro que enfrentaremos em dois jogos sendo que a vantagem por 2 resultados iguais é do Cruzeiro.

O jogo
Ta certo que o 1º gol foi ganho de presente numa falha da zaga adversária mas, quem não tem competência não aproveita as oportunidades que surgem e Douglas Coutinho não bobeou, foi lá e guardou aos 18 do 1º tempo. Aos 26 num ótimo cruzamento de Bruno Nazário o mesmo Douglas Coutinho marcou o 2º do Cruzeiro. Douglas Coutinho estava inspirado e no início do 2º tempo até arriscou um bicicleta, quase marca o seu 3º. Aos 33, Allano recebeu lançamento de Mayke e tocou de cabeça marcando seu 1ºgol com a Camisa Celeste e o 3º do Cruzeiro no jogo.

Semi-finais
Os próximos dois jogos das semi-finais deverão ser nos 2 domingos seguintes (já há rumores que a #GloboGolpista pode alterar datas de jogos no domingo). Deverá ser um jogo no Estádio do América, o Independência e outro no estádio do Cruzeiro o Mineirão. Deivid, parece bastante confiante e com bom senso diz acertadamente que "não adianta a gente colocar nove, seis, doze pontos de diferença se você não consegue ganhar o título". A torcida quer o Mineiro pois acredita que o ano será ainda difícil para o Maior de Minas.



FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 2 X 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 10 de abril de 2016 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Pablo Almeida Costa e Filipe Ramos Santana
Cartões Amarelos: Bruno Felipe e Romário (Boa); Rafael e Bruno Viana (Cruzeiro)
GOLS:
BOA: Leonardo, aos 29 minutos do 1º tempo; Rodrigo Mucuri, aos 43 minutos do 2º tempo
CRUZEIRO: Douglas Coutinho, aos 18 e aos 26 minutos do 1º tempo; Allano, aos 33 minutos do 2º tempo
BOA ESPORTE: Rodolfo; Leonardo, Júnior Lopes, Rafael Vítor e Bruno Felipe; Léo Baiano, Régis (Sillas) e Matheus Queiroz; Renato (Rodrigo Mucuri), Roberto Jacaré (Romário) e Daniel Cruz
Técnico: Nedo Xavier
CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Léo (Fabrício Bruno), Bruno Viana e Fabrício; Bruno Edgar, Marciel, Bruno Nazário (Allano), Gino e Pisano (Alex); Douglas Coutinho
Técnico: Deivid

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map