quinta-feira, 21 de abril de 2016

Cruzeiro não consegue vencer Campinense: 0x0

Campinense 0 x 0 Cruzeiro - Estádio Amigão - Jogo de ida - Copa do Brasil
Difícil
Nem lutando contra um time recheado de reservas o Cruzeiro com seu time titular foi capaz de vencer mesmo por um placar econômico o Campinense da Paraíba. A coisa parece que anda mal no Time Estrelado, ou teria sido uma ressaca pelo resultado no 1º jogo da semifinal do Mineiro? O fato é que o time não jogou o suficiente para superar um time menor e que disputa desde 2011 e não consegue subir da série D do Campeonato Brasileiro. A coisa anda feia para o Maior de Minas.

O jogo
Muito lento e sem inspiração ofensiva o Cruzeiro no 1º tempo parecia anêmico em campo. Não chutava a gol e não articulava boas jogadas no ataque. No 2º tempo com Léo expulso parece que o time "deu uma acordada" e ficou um pouco mais agressivo, mas não o suficiente para mudar o placar. Até tivemos algumas boas chances também pelo esquema alterado no adversário, mas fomos incapazes tanto pelas boas atuações do goleiro adversário como pela falta de um pouco mais de capricho na jogada final.

Situação
Em 4 de maio os dois times se encontram novamente e no Mineirão. Uma vitória simples dá ao Cruzeiro a classificação. O problema é que o Cruzeiro tem um jogo dificílimo no meio deste tempo quando enfrentará o América e precisará de uma vitória com mais de 2 gols para chegar à final do estadual. Tarefa complicada dada a necessidade dos 2 gols de diferença, tarefa esta que em caso de derrota pode dificultar a vida do Cruzeiro no jogo seguinte contra o Campinense devido aos problemas extra campo que podem advir de uma possível eliminação precoce do Time Estrelado no estadual. 


CAMPINENSE-PB 0 X 0 CRUZEIRO
Local: estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Data: 20 de abril de 2016 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (CBF-SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (ESP-SP) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (CBF-PE)
Cartões amarelos: Magno (Campinense); Lucas Romero (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Léo (Cruzeiro)
Campinense: Gledson; Everaldo, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Magno, Renatinho (Raul), Jussimar e Filipe Ramon (Fernando Pires); Bruno Correa (Roger Gaúcho) e Adalgiso Pitbull
Técnico: Francisco Diá
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral, Elber (Douglas Coutinho) e Alisson (Allano); Rafael Silva (Bruno Viana)
Técnico: Deivid

Um comentário:

Anderson Ribeiro disse...

Tomara que superemos essa fase!
Saudações Celestes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map