domingo, 15 de maio de 2016

Cruzeiro começa mal o Brasileirão: 1x0

Coritiba 1 x 0 Cruzeiro - Couto Pereira - 1ª Rodada - Brasileirão 2016 

Muito ruim
O Cruzeiro decepcionou. Violento e desleal teve duas expulsões que condenaram uma partida ruim que fazíamos, mas que poderia nos levar a conquista de um pontinho. O Coritiba também jogava muito mal e os times se igualavam. No 1º tempo fomos um pouquinho melhor. Não a ponto de abrirmos o placar, mas, ao que tudo indicava, o empate era a pretensão e sob este ponto de vista podemos dizer que fomos bem. Marcávamos melhor e não deixávamos o fraco Coritiba articular suas jogadas. Não chegávamos ao gol dos paranaenses mas eles também tinham muitas dificuldades mas ainda chutavam, Fábio fez pelo menos duas defesas difíceis.

Vieram as mudanças
As mudanças vieram com o 2º tempo. O Coritiba começou a tentar mais jogadas de ataque. Era bem mais efetivo e nós já não marcávamos como antes. Lucas afoito, levou um cartão amarelo e no lance seguinte deu um carrinho e foi EXPULSO. Tres minutos depois o Coritiba abriu o placar depois de falha no ataque de Elber e falha defensiva de Romero. Dois minutos depois Romero após levar cotovelada pisa literalmente nas costas do adversário. EXPULSO TAMBÉM. Daí para frente foi só segurar e Fábio ainda faria algumas boas defesas. Fábio e Bruno Rodrigo foram os únicos destaques do jogo.

Bento
O novo técnico Celeste vai mesmo precisar ser abençoado (desculpe o trocadilho infame) para dar jeito neste time. Paulo Bento aliás, terá que se apressar no conhecimento dos atletas, terá que fazer milagres (de novo o trocadilho, agora nem tão direto),  não poderá perder tempo pois o nosso calendário é voraz. Se apresenta no Clube nesta segunda-feira, 16 de maio e deve colocar o quanto antes a mão na massa. Já entramos mal não pontuando na 1ª rodada, precisaremos da recuperação em casa no próximo sábado. Vai dar pra vencer o Figueira na Toca III?

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 14 de maio de 2016, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (Asp.Fifa-RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva – GO (Fifa-GO) e Rafael da Silva Alves (Asp. Fifa-RS)
Público: 6.028 pagantes
Renda: R$ 143.630,00
Cartões amarelos: Lucas, Léo e Henrique (Cruzeiro); Kléber (Coritiba)
Cartões vermelhos: Lucas e Romero (Cruzeiro)
Gol:
CORITIBA: Kleber, aos 25 minutos do segundo tempo
CORITIBA: William; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy (Leandro), César González (Thiago Lopes) e Vinícius (Ortega); Kléber
Técnico: Gilson Kleina
CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Pisano (Ariel Cabral), Elber (Bruno Edgar) e Allano (Douglas Coutinho); Willian
Técnico (interino): Geraldo Delamore

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map