quinta-feira, 12 de maio de 2016

Cruzeiro surpreende, joga bem e elimina jogo de volta: 2x0

Londrina 0 x 2 Cruzeiro - 4ª fase - Jogo de ida - Copa do Brasil 2016 

Bruno Rodrigo abriu e Henrique com belo chute fechou o placar.
Foi sim
Uma surpresa o desempenho Celeste contra o Londrina. Há que se considerar que o time paranaense se mostrou muito fraco, talvez numa noite ruim, mas o Cruzeiro foi superior em tudo. Dominou o jogo desde o início com uma ótima marcação não deixando o adversário pensar o jogo. Fez dois gols que lhe deram a merecida vitória e a possibilidade de afastar o 2º jogo. Isto no 1º tempo porque no 2º só fez administrar, e muito bem, a vantagem construída. Foi uma boa partida, contra um adversário impotente, mas uma partida para afirmação do time.

O jogo
Sem dar moleza o Cruzeiro iniciava a marcação cerrada sobre os jogadores do Londrina já no campo de ataque. Aos 22 Pisano levantou uma bola na área que Bruno Rodrigo mandou para as redes abrindo o placar. O Cruzeiro continuou melhor. Sufocando o Londrina o tempo todo. Aos 36 num belo chute de fora da área Henrique fez o gol da tranquilidade que eliminaria o Londrina já naquela noite. Henrique se redimiu de um lance fortuito que cometeu atrasando mal uma bola para Fábio, no lance imediatamente anterior. No 2º tempo, como menos ímpeto o Cruzeiro continuou dominando a partida, marcando e ocupando muito bem os espaços. O Londrina continuou sufocado, sem arriscar nada. Parecia entregue.

Boas novas
Na sequência tivemos a notícia da contratação do técnico português Paulo Bento, que foi técnico da Seleção Portuguesa. Sem querer fazer piada, acho que a contratação pode ser positiva, mesmo porque o Cruzeiro necessitava mesmo de "bençãos". Vamos torcer para que dê certo. Dellamore, da comissão técnica permanente do Cruzeiro poderá auxiliar muito Paulo Bento com informações sobre o elenco.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA-PR 0 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 10 de maio de 2016 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro:  Márcio Henrique de Góis (CBF-SP)
Assistentes: Márcio Bezerra Lopes Caetano (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF-SP)
Cartões amarelos: Germano, Jô, Sílvio e Matheus (Londrina); Sánchez Miño, Ariel Cabral e Lucas Romero (Cruzeiro)
GOLS: Bruno Rodrigo aos 22 e Henrique aos 36 minutos do primeiro tempo
Londrina: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Paulinho; Bidía (Rafael Gava), Germano, Netinho e Zé Rafael (Jô); Paulinho Moccelin (Bruno Batata) e Itamar
Técnico: Cláudio Tencati
Cruzeiro: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Elber (Douglas Coutinho), Pisano (Ariel Cabral) e Allano (Bruno Ramires); Willian
Técnico (interino): Geraldo Delamore

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map