sábado, 7 de maio de 2016

Cruzeiro sofre mas consegue permanecer na Copa do Brasil: 3x2

Cruzeiro 3 x 2 Campinense - PB - Jogo de volta - Copa do Brasil 2016
Com um belo gol De Arrascaeta inflamou o Mineirão.
Suou
Foi mesmo suada a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Diante de um time misto o Cruzeiro não conseguiu ter equilíbrio e jogando em casa passou apuros para conquistar a vitória sobre a Raposa Nordestina. Foi um jogo ruim, fraquíssimo tecnicamente e sem que o Cruzeiro mostrasse um futebol consistente a ponto de não passar sufoco contra o Campinense que embora tenha perdido o jogo não se intimidou encarando o Tetra Campeão Brasileiro em seus domínios.

Evolução?
Não, o Cruzeiro não mostrou nenhuma evolução após a saída de Deivid. Claro que tem muito pouco tempo, mas dá pra perceber que o menor dos problemas, talvez seja o homem que distribui as camisas. Nosso time não tem consistência defensiva, não tem poder ofensivo, não tem e nem demonstra garra para reagir. Teremos certamente muitos momentos de aflição na temporada, a menos que muita coisa seja feita no time, tanto no que joga quanto no que decide quem vai jogar.

O jogo
Delamore, interinamente respondeu pelo comando técnico. Tentou repetir a escalação e os conceitos de Deivid. O time mais uma vez mostrou pouca criatividade ofensiva, falta de segurança defensiva e um meio campo disperso, sem força, sem coordenação. Não conseguiu mais que um empate até o intervalo. No 2º tempo o time parecia mais ligado, mais vibrante. Aos 4 minutos numa bela e rara cobrança de falta De Arrascaeta virou o placar a nosso favor. O Cruzeiro voltou a praticar um futebol burocrático de toquinhos sem objetividade irritando o torcedor. Aos 29 Willian marcou o 3º e deu mais tranquilidade aos torcedores, só que a Raposa do Nordeste não estava morta. Aos 41 fez mais um e o Cruzeiro voltou a ser muito pressionado até que o árbitro encerrou o jogo. Péssima apresentação Celeste mas que pelo menos nos garantiu na disputa da Copa do Brasil. O torcedor azul pode se preparar, pelo que se apresenta teremos uma temporada repleta de fortes (e desagradáveis) emoções.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 2 CAMPINENSE-PB
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 05 de maio de 2016 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (CBF-RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (asp.FIFA-RJ) e Silbert Faria Sisquim (CBF-RJ)
Cartões amarelos: Henrique, Lucas Romero e Rafael Silva (Cruzeiro); Renatinho, Chapinha e Joádson (Campinense)
Cartão vermelho: Gledson (Campinense)
GOLS
CRUZEIRO:
Allano aos 17 minutos do primeiro tempo; De Arrascaeta aos 4 minutos e Willian aos 29 minutos do segundo tempo
CAMPINENSE: Adalgiso Pitbull aos 39 minutos do primeiro tempo; Adalgiso Pitbull aos 41 minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique (Bruno Ramires), Lucas Romero, Elber, Allano (Rafael Silva) e De Arrascaeta (Pisano); Willian
Técnico (interino): Geraldo Delamore
Campinense: Glédson; Everaldo, Jairo (Joádson), Tiago Sala e Danilo; Tiago Pedra, Magno, Felipe Ramon, Renatinho (Tiago Pedra) e Roger Gaúcho (Chapinha); Reginaldo Júnior e Adalgiso Pitbull
Técnico: Francisco Diá

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map