quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ainda não foi desta vez que vencemos em casa: 1x0

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo - Mineirão - 8ª Rodada - Brasileirão 2016  

Ainda não
Foi desta vez. Mais uma derrota em casa deve estar preocupando nosso técnico Bento. O que há de errado? Como perder para o Flamengo jogando em casa após 15 anos e ainda perder para o pior time do Flamengo nestes 15 anos? Um lance, um gol e papo encerrado. A derrota esta decretada e é irreversível. Como não conseguimos reagir. "Bento vê derrota injusta e admite influência dos desfalques" o que todos concordamos. Elber fez muita falta. Arrascaeta e Alisson não estavam num bom dia. Ariel Cabral não é mais aquele de 2015.

Jogamos mais
Não resta dúvida que merecemos a vitória. Produzimos muito mais, tivemos maior domínio do jogo mas não fomos efetivos, faltou objetividade e faltou maior empenho em jogar simples e procurar o gol. Pela parte ofensiva a defesa falhou claramente. Todos sabem do tamanho do zagueiro do time carioca, sabem que ele não pode ficar desmarcado pois terá mais facilidade em cabecear. Todos sabem, mas nada fizeram. E Léo? Por que não jogou? Será que não é mais seguro que os meninos que estão jogando? Bento deve ter bons motivos para deixá-lo fora, mas nós temos o direito de ficarmos sem entender.

Tabela
Uma lástima, não ficamos mais que uma rodada fora da zona do desconforto. Já lá estamos de novo. O time precisaria de uma sequência de 2 a 3 vitórias para poder respirar e prosseguir com o trabalho. Não deu, vamos em busca desta sequência novamente agora contra o Grêmio, parada torta, e a  Ponte Preta, que sempre complica contra o Cruzeiro. Não dá para perder tempo, não dá para escolher adversário, se são os próximos confrontos é neles que devemos buscar os resultados. Avante Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO-MG 0 X 1 FLAMENGO-RJ
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de junho de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
GOL: Réver aos 42 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio, Bruno Ramires, Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Allano; Henrique, Ariel Cabral (Mayke), Alisson, Alex (Willian) e De Arrascaeta; Duvier Riascos (Rafael Silva)
Técnico: Paulo Bento
FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Réver Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick (Cuéllar) e Everton (Fernandinho); Felipe Vizeu e Marcelo Cirino (Pará)
Técnico: Zé Ricardo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map