domingo, 19 de junho de 2016

Cruzeiro decepciona no sul: 2x0

Grêmio 2 x 0 Cruzeiro - Arena do Grêmio - 9ª rodada - Brasileirão 2016 

Sem brilho
Mais um jogo sem brilho, mais uma derrota esperada do Cruzeiro afinal, ganhar do Grêmio lá não seria uma tarefa para este time do Cruzeiro. Eles estão invictos em casa, nem um gol sofreram até este momento. Mas, mesmo assim íamos conseguindo cozinhar os gaúchos até o finalzinho do 1º tempo. Com aquele joguinho típico do Cruzeiro 2016 fomos ganhando tempo mas num lance fortuito numa bobeira defensiva o Grêmio abriu o placar. Depois fez mais um no 2º tempo. Tivemos a possibilidade de tentar uma reação, dar um calor no time sulino mas Arrascaeta mandou a bola para a lua numa cobrança de pênalti. Inacreditável não é? Será que faltou aos treinos de cobranças de pênalti?

Marcação
O Cruzeiro voltou a protagonizar seu jogo típico desta temporada. Detém a posse de bola mas é improdutivo. Fica do meio de campo até a intermediária adversária tocando de um lado para o outro sem oferecer perigo algum a meta adversária. O Grêmio até aceitou durante bom tempo este jogo, todos já sabem que isso não dá em nada. Até deu esperanças ao Torcedor Celeste de que poderíamos levar um pontinho do Sul, mas, não deu. Uma das únicas e boas coisas deste time é a marcação. Todos marcam e enquanto isso funciona não tomamos gols. Acontece que num dado momento aparece a falha individual ou deficiência de algum marcador e a casa cai, como no 1º gol que sofremos. Deixaram o atacante sozinho. No 2º deixaram o gremista chutar com liberdade e Fábio espalmou de maneira errada a bolam nos pés de outro gremista que estava também desmarcado. Novamente a derrota amarga vai estar na nossa bagagem.


Tabela e presente

Com a derrota no Sul o Cruzeiro alcançou a LANTERNA DO CAMPEONATO. Este é o presente para nosso técnico que aniversaria amanhã dia 20. Esta semana sairam notícias de que o Técnico Azul não fala ou evita falar em reforços. Não sei o que ele tem em mente, mas acho que ele precisa precionar a diretoria por reforços, principalmente para o setor ofensivo. Que realmente não fale disso a imprensa, que pode mais atrapalhar que ajudar, mas que cobre com veemencia da diretoria.


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 19 de junho de 2016 (domingo)
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP–ASP-FIFA)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP–FIFA) e Alex Ribeiro (SP–ASP FIFA).
Cartões amarelos: CRUZEIRO: Riascos, Bruno Viana.
GOLS:
GRÊMIO: Luan, aos 43 minutos do 1T, e Douglas, aos 6 minutos do 2T.
GRÊMIO:Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel (Marcelo Hermes), Wallace Reis (Bressan) e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon (Jailson), Douglas e Giuliano; Luan e Everton.
Técnico: Roger Machado.

CRUZEIRO:Fabio; Lucas, Fabrício Bruno, Bruno Viana e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Arrascaeta e Alisson (Bruno Ramires); Riascos (Willian) e Rafael Silva (Allano).
Técnico: Paulo Bento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map