segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cruzeiro mantém invencibilidade no galinheiro com grande vitória: 3x2

Atl. Mineiro (MG) 2 x 3 CRUZEIRO - Est. Independência (do América Mineiro) - 7ª rodada - Brasileirão 2016
 
Alisson e Riascos, os donos da alegria. Arrascaeta arrebentou.
Bruno Rodrigo, o zagueiro artilheiro marcou mais um.


Grande vitória
Neste jogo o Cruzeiro até que não se pode dizer dominou o jogo completamente. Foi uma partida muito disputada como de costume. As franguinhas de Vespasiano dão de tudo em campo para vencer o Maior de Minas, sempre conseguindo valorizar nossas vitórias. Esta foi a 3ª consecutiva dentro do galinheiro do América, onde elas jogam regularmente. O Cruzeiro manteve apenas o controle do jogo de uma maneira menos contundente. Teve chances de ampliar já no 1º tempo após ter sair perdendo e empatando cinco minutos depois de ter sofrido o 1º gol. O gol Celeste, marcado por Alisson foi feito após uma jogada muito bem trabalhada no ataque por Arrascaeta. Arrascaeta aliás participou dos 3 gols do Cruzeiro, jogou muito. Arrascaeta entrou na área colocando a galinhada para dançar, Vitor rebateu e Riascos fez seu 1º com a camisa Celeste. Aos 16 do 2º tempo novamete Arrascaeta faz ótimo lançamento que encontra o Cabeça de Míssil Bruno Rodrigo, que com bela cabeçada determina nossa vitória.

Muita luta
Nossos Guerreiros dos Gramados tiveram de ter muita vontade e força. Com as 3 expulsões tivemos de segurar as frangas ensandecidas pelas torcedoras que cacarejavam sem parar nas arquibancadas do apertadinho galinheiro do América Mineiro. Infelizmente o lateral Lucas que pouco ajuda o Cruzeiro, aliás mais prejudica foi expulso após levar o 2º amarelo. Ele precisa receber uma punição e o Cruzeiro precisa de um outro lateral para ser titular, ele não demonstrou qualidade para ser titular no cruzeiro e ainda é indisciplinado. Com a expulsão ficamos com 9 sendo que numa confusão já tinha sido expulso Bryan. Depois foi a vez do outro Lucas o Romero que mais ou menos esta na mesma situação do xará. Tivemos um sufoco no final da partida, mas conseguimos os importantíssimos 3 pontos e ainda jogamos as Rosinhas na Zona do Rebaixamento o que nos mostra que foi um grande resultado. M.Oliveira continua NÃO SABENDO JOGAR CLÁSSICOS. Por outro lado Bento estréia muito bem vencendo seu 1º clássico citadino.




Quem jogou mais
Claro que o placar já faz justiça, mas cumpre ressaltar que as frangas fizeram um gol de falta num erro infantil da barreira Celeste que pulou e deixou a bola passar e depois numa bobeira defensiva deixaram o atacante franga de cara com o Fábio. O Cruzeiro teve muito mais efetividade e seus gols foram todos trabalhados em grandes jogadas. De Arrascaeta acabou com a zaga das Rosinhas, vão sonhar com ele por duas semanas. Alisson estava endiabrado e enfim Riascos marcou seu gol no Cruzeiro. Só Elber não esteve tão bem. Perdeu uma chance de ouro de aumentar o placar no 1º tempo sozinho com o goleiro das frangas. Não conseguiu. Fomos melhores defensivamente e ofensivamente. Melhor distribuídos em campo e conseguimos obter exito na nossa estratégia em campo. Jogamos na casa (no galinheiro do América) do adversário, com 3 jogadores a menos e ainda assim vencemos. Grande batalha que valoriza o trabalho de Paulo Bento. Parabéns Escrete Azul.

IMPAGÁVEL
A reação do comentarista Bobo Faria da #GloboGolpista. Não teve nada para elogiar nas frangas, mas não se deu por vencida e não elogiou nada no Cruzeiro o grande time do jogo. Quis novamente levantar a bobagem das suas opiniões imbecis sobre o Fair Play querendo indispor o telespectador com o Técnico Azul Paulo Bento. A franga Bobo Faria teve que engolir mais uma derrota do seu time dentro do galinheiro.

EDITADO:
Nossos jornalistas esportivos precisam levar mais a sério suas profissões e principalmente respeitar mais seus ouvinte, leitores e telespectadores, sobretudo os jornalistas esportivos MINEIROS. Veja a diferença da análise de um jornalista esportivo português. É GRITANTE.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 3 CRUZEIRO

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de junho de 2016 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (CBF-SP)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Pablo Almeida da Costa (asp.FIFA-MG)
Cartões amarelos: Robinho, Fred e Gabriel (Atlético-MG); Lucas, Bruno Viana, Henrique, Alisson, Fabrício Bruno e Fábio (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Marcos Rocha (Atlético-MG); Bryan, Lucas e Lucas Romero (Cruzeiro)
GOLS: Rafael Carioca aos 14 minutos do primeiro tempo e Fred aos 10 do segundo tempo (Atlético-MG); Alisson aos 18 minutos do primeiro tempo, Riascos aos 3 do segundo tempo e Bruno Rodrigo aos 16 (Cruzeiro)
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva e Gabriel; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso (Carlos Cesar) e Patric; Carlos (Carlos Eduardo), Robinho (Clayton) e Fred
Técnico: Marcelo Oliveira

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Élber (Bruno Ramires) e Arrascaeta; Riascos (Fabrício Bruno) e Alisson (Allano)
Técnico: Paulo Bento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map