domingo, 5 de junho de 2016

Cruzeiro ainda não conseguiu vencer em casa: 1x0

Cruzeiro 0 x 1 S.Paulo - Mineirão - 6ª rodada - Brasileirão 2016
Mais do mesmo
Como noutros jogos o Cruzeiro deteve a posse de bola e o domínio do jogo. Não tão efetivamente como noutros embates, mas, foi mais atuante que o adversário novamente. Mais uma vez fomos surpreendidos num lance fortuito e levamos um gol que foi responsável pela derrota. Controlamos o jogo até a intermediária adversária, como em todos os jogos deste ano. Ficamos ali trançando a bola para lá e para cá sem conseguir armar uma jogada perigosa para fazer trabalhar a defesa adversária. Uma enrolação inútil, apesar de que no jogo de hoje até tivemos muitas finalizações, mas quase todas elas não representaram perigo para o gol são paulino.

Sorte
Como dissemos no último post a nossa sequência é bem difícil. Demos sorte, poderíamos até ter empatado este jogo se nos aplicássemos um pouco mais, se tivéssemos mais criatividade no ataque, se tivéssemos mais qualidade ofensiva. O S.Paulo não jogou ofensivamente, fez seu gol e se limitou a se defender, talvez já sabendo que o Cruzeiro tem posse de bola mas não tem ofensividade, não assusta ninguém. O resultado é bem ruim para nós mas, noutros tempos poderia ter sido moralmente pior já que se os bambis estivessem mesmo dispostos a jogar poderíamos ter sofrido uma goleada.

Tabela
Voltamos a zona fétida... o bueiro do campeonato. Por lá infelizmente poderemos permanecer por algum tempo pois teremos jogos complicados pela frente e se não aproveitamos os jogos teoricamente mais fáceis é difícil acreditar que teremos uma mudança grande de uma hora para outra. Bento tem (como temos repetido) muito trabalho pela frente e terá de saber lidar muito bem com a pressão que deve sofrer se todo o prognóstico ruim se concretizar nos próximos dois ou três jogos. É bem ruim a situação do Cruzeiro, em 18 pontos disponíveis só conquistou 5. Força Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 5 de junho de 2016, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Lucas e Riascos (Cruzeiro)
GOL: Ytalo aos 22 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Robinho (Alisson), Elber e De Arrascaeta (Douglas Coutinho); Willian (Riascos)
Técnico: Paulo Bento

SÃO PAULO: Denis; Bruno (Auro), Maicon, Lugano e Matheus Reis; João Schidmit, Thiago Mendes e Ytalo (Luiz Araújo); Centurión (Lucas Fernandes), Kelvin e Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map