domingo, 24 de julho de 2016

Com derrota Mano reestreia no Cruzeiro

Santos 2 x 0 Cruzeiro - Vila Belmiro - 16ª rodada - Brasileirão 2016

Como de costume
Nada mudou, ou pelo menos não parece ter mudado ainda no Cruzeiro. Jogou bem e perdeu de novo, como sempre. Para os que disseram que o time estava boicotando o Bento não há explicação. Para os que disseram que o time é ruim a explicação é esta mesma. O fato é que o jogo na Vila foi mais do mesmo.O time dá a impressão de consistência, de saber o que esta fazendo, cria jogadas, mantém algum domínio mas na hora de finalizar é uma decepção. Aí o adversário vai lá e faz o gol. O Cruzeiro não reage e acaba tomando um outro gol. Pronto, a tarefa esta perdida, a derrota consumada.

Mano não é bobo
Já vai preparando o espírito do torcedor para os tempos difíceis que terá de encarar. Ontem saiu com a observação lógica de que ''o Cruzeiro não está nessa situação na tabela à toa. Aconteceram coisas atrás que nos colocaram assim.'' Claro que ele não tem culpa ou pelo menos se tem é muito pequena a culpa dele nesta derrota mas, um discurso destes era dispensável porque é uma questão lógica, a menos que, como dissemos já seja uma preparação mental para os torcedores.

12º jogador
Mano também declarou após a derrota que quer muito contar com o apoio do 12º jogador, o torcedor. Talvez ele já tenha visto que depender só dos 11 em campo seja uma agravante para quem precisa tanto da vitória como é o caso do Cruzeiro. Ao torcedor porém não resta outro papel que não exercer o seu PAPEL, torcer e apoiar o time o tempo inteiro da partida, depois, ah, depois é outro caso. Avante Azul Celeste. Força Cruzeiro!


FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data:  31 de julho de 2016 (domingo)
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT – ASP – FIFA)
Assistentes: Eduardo Gonçalves Luz (MT – ASP -FIFA) e Fabio Rodrigo Rubinho (MS – FIFA)
Público: 13.830 torcedores
Renda: R$ 421.520,00
Cartões amarelos: Ricardo Oliveira (Santos); Willian (Cruzeiro)
GOLS:
SANTOS: Vitor Bueno, aos 16, Lucas (contra), aos 29 minutos do segundo tempo
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Yuri (Rafael Longuini), Vecchio (Jean Mota) e Vitor Bueno; Copete (Joel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Bruno Ramires, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta (Ábila); Rafael Sobis (Rafinha) e Willian.
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map