domingo, 17 de julho de 2016

Com mais uma péssima atuação Cruzeiro é derrotado: 2x0

Fluminense 2 x 0 Cruzeiro - Est. Edson Passos - 15ª rodada - Brasileirão 2016

A coisa ta feia
O time não engrena mesmo. Excesso de passes errados, falta de jogadas ofensivas, falta de consistência defensiva, meio campo titubeante, laterais inoperantes ofensiva e defensivamente. Bento não tem conseguido fazer o time jogar como queremos e precisamos. Excesso de lesões, contratações, cartões, e queda técnica tem feito com que o treinador não consiga repetir escalações. O futebol Celeste que temos visto em alguns jogos do Brasileirão é DIGNO DE 2ª DIVISÃO. O pior é que a luz no fim do túnel poderá aparecer, mas até o momento não temos ideia de quando ocorrerá. Uma boa notícia é que agora ENFIM, PODEMOS ACREDITAR que estaremos LIVRES do pereba Riascos, um inútil em campo. (Depois do que ele disse o mínimo a fazer é encostar este m#@$* até que seu contrato vença. Não pode mais sujar o Manto Azul).

Dois tempos distintos
Não entramos em campo no 1º tempo. Claro que o rigor do árbitro com o Cruzeiro contribuiu para nossa derrota com 2x0 já desde o 1º tempo. Um pênalti que jamais marcariam a nosso favor, um festival de cartões e uma imensidade de faltas contra nós podem ajudar muito a afundar um time, a desanimar os atletas. Não justifica porém os muitos erros apresentados principalmente no 1º tempo. Não jogamos, esta é a verdade. Na etapa final ainda demos algum calor no Fluminense, mas muito pouco, nada que ameaçasse a vitória limpa e tranquila do time carioca. Não chegaremos a lugar nenhum com este futebolzinho que estamos jogando, aliás, poderemos sim chegar, onde jamais estivmemos e de onde os Cruzeirenses jamais se esquecerão: A segundona.

Zona
Mais uma vez entramos na Zona da Degola. Há uma chance boa de sairmos e não é anormal achar que vamos vencer o fraco time do Sport em pleno Mineirão, é quase obrigação. Mas, diante do desnorteado Cruzeiro de Bento não podemos cantar vitória nem contra um time da série D. Bento precisa motivar o time a reagir e vencer no Mineirão e apagar de vez esta história de dificuldade de se vencer jogos em casa, se não vencermos mais em casa com certeza ano que vem não estaremos mais na elite. É primordial acabar com esta situação que esta se tornando um tabu. Avante Celeste.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Edson Passos, em Mesquita (RJ)
Data: 17 de julho de 2016, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões Amareloa: Rafael Sóbis, Bruno Ramires, Rafinha, Edimar, Riascos e Bruno Viana (Cruzeiro)
Gols: Cícero, aos seis minutos e Marcos Junior aos 25 minutos do primeiro tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan (Igor Julião), Gum, Henrique e William Matheus; Douglas e Cícero: Maranhão (Edson), Marcos Júnior (Dudu) e Samuel; Richarlison
Técnico: Levir Culpi

CRUZEIRO: Fábio; Lucas (Ezequiel), Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires, Willian e Allano (Rafinha); Rafael Sóbis e Ábila (Riascos)
Técnico: Paulo Bento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map