terça-feira, 12 de julho de 2016

Vexame no Mineirão: 3x0

Cruzeiro 0 x 3 Atlético - Mineirão - 14ª rodada - Brasileirão 2016 

Vexame
Não tem uma palavra que possa definir melhor o que foi o jogo de ontem. Após a falha de Bruno Rodrigo o time inteiro se acovardou e se entregou de forma humilhante o que revoltou o Torcedor Azul. E de nada adianta crucificar o zagueiro que errou feio, mas seu erro não justifica a postura do time após o 1º gol, aliás, nada pode justificar. Aliás, de novo, Bruno Rodrigo falhou mas, estava no meio de dois adversários e atrás dele vinham dois jogadores do Cruzeiro, ou seja, não foi só o Zagueiro que falhou, estes dois pelo menos tinham que estar mais próximos, mais atentos ao lance. No 2º gol também falha de vários jogadores, ninguém acompanhou o atacante do Furacão. Incrível mesmo é que  no 3º gol novamente ninguém encostou no mesmo atacante que cabeceou livremente. Uma baba a defesa Azul ontem a noite.

Pra desanimar
Enquanto que a mídia tentava animar os Cruzeirenses criando manchetes animadoras (pra motivá-los a assistir os programas esportivos e o jogo pela tv logicamente) e tentando fazer com que o torcedor pudesse vislumbrar uma mudança de atitude no time, em campo a história foi bem outra. Com uma grande pressão no 1º tempo o Cruzeiro se entregou na etapa final. A pressão existiu, mas também de novo, a falta de pontaria foi mais significativa e não conseguimos abrir o placar.

Pra animar
Rafael Sóbis e Edmar estreiaram nesta noite sombria. Tiveram muito boa atuação mas não viram o sorriso da vitória. Com a volta de Robinho no último jogo felizmente podemos ainda enxergar uma luz no fim do túnel. Com 14 jogos e 42 pontos disputados o Cruzeiro conquistou apenas 15 pouco mais de 1/3. Números muito achanhados que não condizem com a história do Tetra Campeão Brasileiro. Apesar dos problemas médicos que estamos tendo, com a chegada destes jogadores temos ainda alguma chance de ver um time mais consistente, mais coeso. É no que acreditamos. Ao trabalho Bento, tens muito a fazer.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 3 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de julho de 2016, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Cartões Amarelos: De Arrascaeta (Cruzeiro); Weverton, Wanderson, Vinícius e Marcão (Atlético-PR)
GOLS: Pablo aso 19 minutos e André Lima aos 22 e aos 34 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Ariel Cabral (Allano), Robinho (Riascos) e De Arrascaeta; Rafael Sóbis (Gino) e Willian
Técnico: Paulo Bento
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Pablo (Marcos Guilherme), Nikão (Marcão) e Walter (André Lima)
Técnico: Paulo Autuori

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map