domingo, 28 de agosto de 2016

Com casa cheia o Cruzeiro vence mais uma: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Santa Cruz - Mineirão - 22ª rodada - Brasileirão 2016
Ábila tem se tornado indispensável ao Cruzeiro. Sempre ele.
Mais uma
Após a volta de Mano Menezes o Cruzeiro já não é mais aquele time inconstante, não confiável e que titubeava muito na hora de definir as jogadas não conseguindo vencer seus jogos mesmo jogando bem e dominando as partidas. O Mano perdeu seu jogo de estréia, mas, desde então tem conseguido pontuar em todos os jogos. Esta retomada acontece no momento ideal, no meio do campeonato quando ainda é possível reverter aquela que é a pior campanha do Time Azul na era dos pontos corridos. Se continuar assim vamos ter tranquilidade para poder alçar melhores posições na tabela, mais dignas do tamanho do Estrelado de Minas.

O jogo
O Cruzeiro conseguiu impor seu jogo mesmo tendo o Santa Cruz dificultado bastante no primeiro tempo. No início da etapa complementar, Robinho conseguiu um ótimo chute que bateu na trave e enganou o bom goleiro do Santinha. Isso aos 3 minutos do 2º tempo. Para não perder o ímpeto, marca do Cruzeiro de Mano, logo aos 7 Ábila marcou o 2º com uma assistência perfeita de Arrascaeta. Pronto, estava tudo dominado. Claro que Rafael ainda teve tempo de fazer ótimas defesas, pelo menos umas duas ou três no jogo, para mostrar a torcida que além de Fábio, temos o Lucas França e o Rafael para dar tranquilidade para todos nós.

Tabela
Com a vitória o Cruzeiro agora depende só de si para se manter fora da Zona da Degola. Chegamos aos 26 pontos e se continuarmos neste rítmo, se Deus quiser, chegaremos pelo meio da tabela até o final. É cedo sim para tanta confiança, mas não dá pra não crer olhando o retrospecto dos últimos jogos desde a volta de Mano. Em contrapartida vemos times caindo muito de produção num momento chave do campeonato, exatamente ao oposto do Time do Povo. Felizmente. Avante Azul.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 SANTA CRUZ

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Data: 28 de agosto de 2016, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes (SC)
Cartões: Derlei, Uillian Correia (Santa Cruz) Lucas Romero, Ariel Cabral (Cruzeiro)
Gols: Robinho, aos três do segundo tempo, Rámon Ábila, aos sete (Cruzeiro)
CRUZEIRO: Rafael, Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo, Edimar, Lucas Romero (Denilson), Ariel Cabral, Arrascaeta, Robinho (Rafinha), Rafael Sobis e Ramon Ábila (William).
Técnico: Mano Menezes

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley (Wallyson), João Paulo e Pisano (Marion); Keno e Grafite.
Técnico: Doriva

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map