sábado, 3 de setembro de 2016

Cruzeiro goleia o Botafogo no Rio: 5x2

Botafogo 2 x 5 Cruzeiro - Arena Botafogo - Oitavas de final - Jogo de ida - Copa do Brasil 2016
Ramon Ábila.... ABIsoluto.
Sobrou
O Cruzeiro goleou o Botafogo jogando nos domínios do time carioca e facilitou demais sua classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil. O Tetra campeão jogou demais sobretudo na etapa final, deu um show no Bota e sobrou em campo. Estava perdendo o jogo até aos 45 do 1º tempo quando Ábila empatou com gol de pênalti para o Time Mineiro. O time carioca fez seu gol aos 37 da 1ª etapa, mas, até aí o jogo estava dividido com ligeira vantagem para o Time Azul que era mais efetivo. Ao começar no entanto a etapa final só deu Cruzeiro, o time mineiro veio com tudo para resolver a parada no 2º tempo e conseguiu. Faltam 90 minutos como disse Ábila, mas é muito difícil para o Cruzeiro deixar escapar a classificação, só mesmo uma catástrofe.

Mão cheia
Além do gol do pênalti que bateu e que foi sofrido por Henrique, Ábila ainda marcaria mais um gol na noite, o 3º aos 18 minutos da etapa final já que aos 13 Emerson Santos marcou o 2º contra. Robinho marcou o seu aos 21 e Henrique fechou a goleada aos 46 quando o Botafogo tentava diminuir o prejuízo se lançando ao ataque. A vitória foi maiúscula e o Cruzeiro mostrou um grande futebol de toques e eficiência. Ábila continua sendo o destaque do time. Após o 4º gol o time carioca se desorientou em campo e não conseguiu criar muita coisa mais, embora tenha lutado até o fim.

Dificuldades
Mesmo com um placar de goleada o Cruzeiro pode dizer que teve sorte na noite pois o Botafogo valorizou a vitória do Time Celeste. Saiu na frente, tomou o empate do Time Estrelado, sofreu com um gol contra e um minuto após conseguiu empatar novamente. Depois num lance de talento de Rafael Sóbis o Cruzeiro passou novamente a frente com o gol de Ábila. Robinho logo a seguir fez o gol da tranquilidade com ótimo passe de Arrascaeta. O gol de Henrique foi só para dar um pouquinho mais de dificuldade para o time carioca no jogo da volta no Mineirão. O time carioca terá de fazer mais de 3 gols no Cruzeiro pra levar a vaga.

BOTAFOGO 2 X 5 CRUZEIRO
Local: Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani (ambos de SP)
Público: 4451 pagantes
Cartões Amarelos: Emerson Santos (Botafogo); Ábila (Cruzeiro)
Gols:
BOTAFOGO: Sassá, aos 37 minutos do primeiro tempo. Neilton, aos 14 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Ábila, aos 45 minutos do primeiro tempo e 18 do segundo; Emerson Santos, contra, aos 13 minutos, Robinho, aos 21 minutos e Henrique, aos 46 minutos do segundo tempo.
BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Aírton(Canales), Bruno Silva(Leandrinho), Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton(Rodrigo Pimpão) e Sassá
Técnico: Jair Ventura
CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral(Lucas Romero), Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis(Rafinha)e Ramon Ábila(William)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map