domingo, 14 de agosto de 2016

Mesmo jogando melhor Cruzeiro só consegue o empate: 2x2

Cruzeiro 2 x 2 Coritiba - Est. do América (Independência) - 20ª rodada - Brasileirão 2016
Só 1 ponto
O Cruzeiro lutou bastante, dominou o jogo mas, mais uma vez se viu travado, sem efetividade ofensiva. Até que conseguimos marcar 2 gols e empatar o jogo mas merecemos demais a vitória pelo volume de jogo que tivemos. O 2º tempo jogamos apenas no campo de ataque. Boas defesas do goleiro adversário, falta de pontaria, falta de sorte e falta de capricho ou calma nas finalizações fizeram com que permanecêssemos mais uma rodada na zona da degola.

Reação
É iminente a saída da zona da degola. Com o futebol que o time tem apresentado nos últimos jogos é uma questão de tempo. No último jogo a ajuda da arbitragem, hoje a má sorte, mas é nítida a melhora do time. Vamos sair desta posição incômoda, podem ter certeza. Estamos jogando um futebol digno de posições bem melhores após a volta de Mano Menezes. 

Devagar
Sim, temos de ter um pouco de paciência, agora, com a mudança do técnico não há mais o que fazer a não ser torcer. Devagarzinho a sorte vai mudar. Hoje conseguimos reverter aquela situação de levarmos gol logo no início do jogo. Aos 2 minutos de jogo abrimos o placar e aos 4 do segundo tempo empatamos. Ainda não conseguimos emplacar duas vitórias seguidas mas há 3 rodadas estamos pontuando. É só o começo, a estrada é sinuosa, difícil e longa mas há luz no final do túnel. Salve Cruzeiro, avante Máquina Azul.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 2 CORITIBA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de agosto de 2016, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Cartões amarelos: Ezequiel e Robinho (Cruzeiro); Amaral, Edinho, Luccas Claro e Guilherme Parede (Coritiba)
Gols: CRUZEIRO: Rafinha aos 2 minutos do primeiro tempo e Ábila aos 4 minutos do segundo tempo. CORITIBA: Kazim, aos 19, e Juan aos 27 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio (Lucas França); Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Robinho e Rafinha (Marcos Vinícius); Arrascaeta (Willian), Rafael Sóbis e Ábila
Técnico: Mano Menezes

CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Nery Bareiro, Juninho; Edinho, Amaral, Juan e Raphael Veiga (Fábio Braga); Kazim (Vinícius) e Neto Berola (Guilherme Parede)
Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map