terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mesmo com erro GROSSEIRO arbitragem não dá vitória ao time da Globo: 1x1

Corinthians 1 x 1 Cruzeiro - Pacaembu - 19ª rodada - Brasileirão 2016 
O pênalti que só o juiz não viu. A bola não é objeto de disputa.
VERGONHA
Realmente vergonhoso o lance do pênalti não dado para o Cruzeiro. Este juiz tem de ser afastado por muito tempo do futebol para se reciclar, na melhor das hipóteses. Um lance incrível que deveria resultar na marcação do pênalti e consequente expulsão do goleiro do time paulista ainda por mais incrível que pareça rendeu mesmo foi um cartão amarelo para a vítima do goleiro que até admitiu ter tocado no atacante. Não é normal, definitivamente não. Mesmo assim os Cruzeirenses não estranham nada do que ocorreu. Todos sabemos que jogar com o "time da globo" é tarefa inglória. todos sabemos que em algum momento seríamos prejudicados afinal como também já sabemos o Corinthians (principalmente) nunca entra com menos de14 em campo. A diretoria Celeste promete agir, mas com certeza os 2 pontos que nos garfaram não voltarão.

VEJA O LANCE, clique aqui.

O jogo
O Cruzeiro tem sofrido nesta temporada. Mais um jogo em que somos surpreendidos logo no comecinho do jogo. Mano precisa ver isso, já foram dois jogos seguidos em que os adversários usaram a mesma estratégia. Mesmo tendo sofrido o gol o Cruzeiro não se entregou, não desanimou. Equiparou as ações com o adversário e o empate seria o mais justo na 1ª etapa até sem considerar o pênalti não marcado aos 7 minutos, com ele o justo seria até a vitória do Cruzeiro. No 2º tempo fomos até melhores que os mandantes do jogo. Por tudo isso nosso sofrimento se amplia. Jogamos bem, merecemos a vitória mas esbarramos na arbitragem.

Mano
De bom o que se vê é que a irregularidade do Time Azul na 2ª parte da era Mano parece que enfim vai se diluindo, pelo menos se tomarmos por base os dois últimos jogos em que fizemos boas apresentações onde a regularidade foi o maior ganho. O time enfim parece mais confiável, mais consistente e com Ábila parece que encontramos enfim o caminho do gol novamente. O cara tem uma objetividade, uma força incríveis. Pode se tornar muito rapidamente o artilheiro do time na temporada, anotem aí.


 FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 CRUZEIRO
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 8 de agosto de 2016, segunda-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos do PA)
Público: 33.416 pagantes
Renda: R$ 1.326.456,00
Cartões amarelos: Elias, André, Giovanni Augusto, Yago (Corinthians); Ábila, Rafael Sóbis e Lucas (Cruzeiro)
Gols:
CORINTHIANS: Giovanni Augusto, a um minuto do primeiro tempo
CRUZEIRO: Ábila, aos 21 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto (Guilherme) e Marquinhos Gabriel; Romero (Marlone) e André
Técnico: Cristóvão Borges
CRUZEIRO: Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Ariel Cabral (Willian), Henrique, Robinho e Arrascaeta (Rafinha); Ramón Ábila (Marcos Vinícius) e Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map