terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cruzeiro até mereceu, mas não venceu: 1x0

S.Paulo 1 x 0 Cruzeiro - Morumbi - 25ª rodada - Brasileirão 2016
Não mereceu 
O Cruzeiro mais uma vez não deu sorte. No 1º tempo jogou de igual para igual com o time dos Bambis mas num momento de bobeira levou o gol já no finalzinho da 1ª etapa. Não foi um time eficiente mas também não foi omisso, relapso. Não fosse a bobeira que resultou no gol e a expulsão de Manoel uma vitória do Cruzeiro seria um resultado bastante normal. A marcação estava frouxa no meio campo, Romero marcava de longe e não conseguiu chegar no adversário que chutou da intermediária e nosso bom goleiro Rafael, aceitou. Esta dava para ele pegar, faltou um palmo só.

Não mesmo
Se pelo desempenho do 1º tempo não merecemos a derrota, sobretudo pelo desempenho do 2º tempo dá pra ter como cristalina esta convicção. (Sim temos convicção, e também provas). O Cruzeiro dominou o jogo na etapa final mas mais uma vez não conseguiu finalizar com eficiência. Rafael se redimiu, se é que precisava, ao defender o penal que Manoel caiu na besteira de cometer. Agressão é realmente uma burrice, logo agora que Manoel ia tão bem, dando tanta segurança a nosso sistema defensivo. Pos assim sua vaga em disputa. 

Tabela
Depois da última partida em que tivemos uma derrota inesperada, esta 2ª derrota não pode atrapalhar nossos planos. A situação volta a ficar complicada e temos de buscar uma vitória no clássico local para equilibrar as coisas. O Cruzeiro jogou muito no 2º tempo e isto é o que dá esperanças à Nação Azul. Força Celeste.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS-ASP-FIFA)
Assistentes: Alexandre A. Pruinelli Kleiniche (RS-CBF-1) e Jose Eduardo Calza (RS-CBF-1)
Cartão vermelho: CRUZEIRO: Manoel.
Público: 15.566 pessoas
Renda: R$ 361.885,00
GOL: Wesley, aos 42 do 1T
SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson (João Schimidt), Thiago Mendes, Wesley e Cueva (Carlinhos); Kelvin (Luiz Araújo) e Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes
CRUZEIRO: Rafael; Lucas (Ezequiel), Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rafinha (Marcos Vinicius); Rafael Sobis (Alisson) e Willian.
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map